Image Map

04 abril 2016

Resenha: Bio Oil


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?


Eu ia esperar mais um tempo para resenhar o Bio Oil, mas comentei sobre ele no Instagram e recebi manifestações de quem não usou ainda querendo saber mais sobre ele. Então, vamos lá!

Por falar em Instagram, me acompanhem por lá também! @di_monteiro007

Aí do lado direito, abaixo da minha foto de apresentação, vocês podem clicar para me seguir e acompanhar tudo o que posto por lá! ;)







O que promete? Melhorar a aparência de estrias, cicatrizes, amenizar sinais da idade, retardar os efeitos do tempo, uniformizar o tom da pele e a desidratação também. 

Comprei esse óleo para para usar no rosto mesmo, pois é uma queixa minha já com o dermato que tenho notado minha pele mais seca e sem viço. Pode ser devido a diversos fatores: alimentação, estresse, remédios, poluição, idade e mais N fatores que, talvez, nunca saberemos. Usei alguns cremes que o dermato recomendou, mas como não obtive resultado, resolvi fazer um tratamento de choque por conta própria. Não estou dizendo que façam o mesmo. Tudo depende do caso. Vejam se é o caso da pele de vocês. Meninas de 20 anos nem pensem nisso!

Tenho aplicado o Bio Oil todos os dias, de manhã (antes do filtro solar, claro!) e à noite. Na hora que aplica, a pele fica mais melada, embora não é igual aos óleos normais. Isso devido ao PurCellin Oil, que torna o Bio Oil menos denso e melhor absorvido. Então, acredito que até para peles mais oleosas, a incidência de surgimento de espinhas seja menor devido este fator.

Além disso, o Bio Oil tem na fórmula a Vitamina A e E (não preciso falar que efeitos essas vitaminas podem trazer à pele, né?) e óleos vegetais de camomila, calêndula, lavanda, alecrim e camomila. O engraçado é que sinto um fundo de cheiro do hamamélis, mas não consta na fórmula. No geral, o cheiro mais forte que sinto é da calêndula, que é suave e agradável.




Tenho usado o Bio Oil há mais ou menos 15 dias e estou gostando muito, noto que o viço da pele parece estar voltando aos poucos, a hidratação que estava se perdendo dando aquele aspecto de pele seca, percebo que a pele apresenta algo diferente, até mais firme, mais hidratada. Ainda é uma hidratação sutil, mas antes de usar o Bio Oil com nenhum produto percebi essa diferença. Creio que o melhor uso desse produto seja para prevenção, antes de sentir qualquer sinal negativo da pele. Quanto à tons desiguais da pele, sinais do tempo e outros que promete melhorar a aparência, preciso de mais tempo para constatar. O ideal é que se use o Bio Oil por, pelo menos, 3 meses para ver resultado satisfatório, então, mais adiante volto falando mais sobre ele porque vou ter mais ainda para recomendar e com mais propriedade. Combinado, meninas?



Beijos e até mais!




OBRIGADA PELA VISITA! 

Me sigam nas redes sociais!


INSTAGRAM
FACEBOOK
TWITTER