Image Map

15 abril 2016

Hoje, venho agradecer...


Bom dia, meninas! E meninos!

Apesar de tudo que minha família e eu estamos passando (até minha Nininha ficou amoada esses dias, tadinha, mas já está bem para alívio da mamãe dela!), hoje vim pro blog responder alguns comentários e checar alguns outros dados quando fiquei surpresa em ver que, apesar da minha ausência esses dias, as visualizações aqui simplesmente dobraram! Juro que soltei um "Nossa!" e como é bom saber que vocês estão aí do outro lado sempre me acompanhando e visitando para ver se tem post novo e zapeando posts antigos, recebendo comentários de leitores novos...Isso é motivador demais e neste momento que tenho atravessado, é de uma valia que vocês não podem calcular. 

Neste momento, eu poderia vir aqui e contar tudo que de chato que aconteceu e ainda tem acontecido, mas não! Hoje, quero manter meu coração leve. Neste exato momento, quero me manter calma (mesmo que seja com ajuda de remédio) para que eu possa serenar meus pensamentos para conseguir focar no que preciso antes de focar no que quero. Hoje, só precisava vir aqui e agradecer a vocês, agradecer por conseguir trazer minha mãezinha de volta pra casa, ainda não está curada, mas está em casa se cuidando (e eu virei enfermeira rsrs) e aos poucos as coisas se ajeitarem. Tem horas que tudo que precisamos é apenas que as coisas comecem dar sinais de que podem entrar nos trilhos. 

Se você também não está na melhor de suas fases, pelo menos hoje, tire o dia para pensar em algo que te faça bem, faça o bem para alguém também se puder...é legal! E se conseguiu algo, por mínimo que seja, agradeça se alguém está envolvido nisso mesmo que mentalmente ou a você mesmo ou ao seu coração ter conseguido serenar para que conseguisse controlar alguma situação, pode ser uma coisa boba para muitos, mas para você não é. Valorize sua habilidade, seja lá de qual habilidade tenha precisado. 

Estou organizando as ideias por aqui no geral até para poder conseguir sentar com calma e pensar nas postagens, já que tata confusão deixa a gente com um bloqueio geral, mas espero logo poder voltar a publicar nem que sejam em dias alternados. Blogar é algo que gosto muito e vai também me ajudar em questões pessoais de várias formas e ajudar a me recuperar, além dos tratamentos que já estou fazendo. Não há melhor tratamento do que fazer algo que nos dá prazer. não é verdade?🐱

Mas a vocês, deixo apenas meu muito obrigada, pois me motivam demais...não imaginam o quanto! 

Um beijo e até mais!



Emoticon kiss



Créditos: coisasboasacontecem.com.br - pinterest

 💜 🎈🌺
Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart