Image Map

18 abril 2016

Glambox - Segredos de Blogueira ( Abril/2016 )


Bom dia, meninas! Tudo bem?



Aos pouquinhos, vou postando aqui, certo? Mamis ainda está meio debilitada e eu também não estou na melhor das fases, comecei tratamento, mas ainda faltam outros, então, aos poucos vou tentando ajeitar as coisas e espero que entendam. :)

E hoje vou falar da Glambox. Muita gente assina, outras desistem por conta de atrasos na entrega, itens que chegam avariados ou porque acham mesmo que o investimento não vale. A Glambox inicia as entregas na segunda quinzena de cada mês e a minha sempre chega rápido, dia 15 ou 16 já estou recebendo. Neste quesito, a pontualidade comigo tem sido britânica.

Quando recebi a de fevereiro em parceria com a Phytoervas e Giovanna Baby - que foi a primeira -  fiz resenha de produtos dela e achei ótima! Falei lá no Insta, no Face...fiquei bem satisfeita. A box de março veio bem recheada - apesar de algumas poucas ressalvas - mas me convenci que valeria a pena assinar por mais tempo, até para ter produtos para resenhar aqui no blog, achei que seria um bom investimento. Então, assinei para receber por 12 meses por conta de uma promoção que achei que compensava dada a qualidade das boxes que recebi. Só que a primeira box da minha assinatura anual, que é a deste mês de abril...é de desanimar, minha gente!





O que veio na Glambox de Abril:

- Amostra Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care Viscaya;
- Amostra deo colônia desodorante Geórgia, da Chlorophylla ( Clássico, Elegance e Fashion)
- Amostra Specific Mask tratamento intensivo para cabelos , da Truss;
- Amostra shampoo limpeza profunda Nutri Hair, da Nick &Vick com Gengibre e Verbena;
- Desodorante tamanho mini Nivea Protect & Care;
- Kit Cronopower Haskell para cronograma capilar
- Loção Caladryl Pós Sol
- Sabonete em barra Palmolive Nutri-Milk
- Delineador para olhos marrom, da Vult;
- Esmalte efeito degradê Bruna Marquezine: cor Verde Black
- Cravosan Gel 20 g para cravos e espinhas;






Justo este mês, que a box é em parceria com uma blogueira, a Andreza Goulart, achei a edição uma decepção total e explico porquê: a Glambox de março foi em parceria com a Drogaria São Paulo e enviou um hidratante pós-sol da Caladryl. Eu quase não tomo sol (detesto, pra falar a verdade!), mas beleza! De boa mesmo, até porque alguém aqui em casa pode precisar também caso tome mais sol qualquer dia aí ou eu mesma precise andar mais tempo no sol qualquer hora aí e me queimar mais. Mas mandar o mesmo produto na box deste mês que já me mandaram no mês passado eu achei o fim da picada! Fala sério! E quem me acompanha no Insta, pode ver que já bufei por lá! 




Não sei se foi distração, se foi intencional mesmo, desleixo...até porque precisa ser muito rata de praia pra usar Caladryl toda hora! Nada contra o produto, gente. Nem testei ainda, nem abri pra falar a verdade (podem ver na foto que estão lacrados ainda), porque como disse eu não gosto de tomar sol, mas achei relaxo da Glambox repetir item já na box do mês seguinte. Pra falar a verdade, fiquei puta! Não pago assinatura pra receber item repetido e espero que seja a última vez que isso acontece. 

Outra coisa que não gostei, aliás, duas: uma coisa é enviar um sabonete para tipos de pele específicos, para limpeza da pele do rosto, mandar um sabonete que é novidade no mercado ou que vai ser lançado, mas mandar um Palmolive é testar minha paciência! Ou será que eles acham que a gente não tem sabonete pra tomar banho em casa? Outro item é o desodorante da Nivea em versão miniatura, bom pra ir na bolsa: o desodorante é bom, tudo bem. Mas na edição de fevereiro já veio desodorante da Giovanna Baby (cheirinho gostosinho de bebê) em tamanho normal. Já que é pra mandar desodorante, que mande em tamanho normal, por favor. Espero que não me irritem mais com esse tipo de coisa...





É certo que nem sempre virão produtos que têm a ver com a gente, embora preenchemos um perfil no site da Glambox falando tipo de pele, cabelo, etc. (embora nem sempre venha produto adequado para o perfil informado). Mas tem coisas que podem e precisam ser revistas e melhorar ou a cliente - ou a glamgirl, como gostam de "valorizar" (valorizar pra mim é honrar cada centavo descontado no meu cartão de crédito!) - acaba desistindo de investir num produto que não é barato para receber lenços de papel (recebido na box de março), amostras grátis, sabonetes de mercado ou desodorantes em versão mini.

Os produtos que, com certeza, vou resenhar que acho que valem a pena são um kit da Haskell #cronopower, que é novidade no mercado e o kit é bem bonitinho, com máscaras de cronograma capilar em embalagem mini, mas vai dar pra testar legal; creme hidratante dermocosmético CeraVe, da Valeant, pois não conheço a marca e é um produto para pele seca e uma outra máscara para cabelo da Truss (já ouvi falar da marca, mas nunca testei) e espero gostar desses itens para compensar os que não gostei. :(  Então, aguardem que, se algum deles for também uma necessidade para sua pele ou cabelos, vai valer a dica. Resta saber se vou aprovar ou não rsrs







Não digo que não compense de jeito nenhum adquirir a Glambox, mas se quiser saber melhor e testar como é, aconselho que façam primeiro a assinatura mensal. Sai um pouco mais caro o plano mensal, mas você não se compromete muito e se não gostar, não vai investir mais 6 ou 12 meses correndo o risco de se arrepender depois. 

Aguardem que logo vem resenha por aí!

Bjs e até mais!





Instagram: @di_monteiro007

Facebook: facebook.com/etudovaidade

Twitter: twitter.com/dgmvox007