Image Map

25 março 2016

Itens Aleatórios: Comprei, Testei e Gostei



Olá, meninas!



Tem vezes que você não tem taaanto assunto para falar de um produto e não vale encher linguiça, né?Mesmo assim, é válido que se queira compartilhar ou porque foi muito bom ou péssimo e vale a pena informar sobre os dois casos.

Tem gente que acha que não vale a pena falar de um pote plástico, por exemplo, mas olha esses de cupcake que achei no catálogo da Avon Casa, gente! Além de ser muito útil, dá para guardar um temperinho, uma cebola cortada ou algum restinho de comida que você quer dar para algum bichinho na rua, pode ainda servir de porta-treco e é muito bonitinho, ne? Tem ainda um de brigadeiro também que é bem fofinho, mas emprestei pra mamis, por isso não saiu na foto. :)

Ainda da Avon, mas agora da parte de beleza, esse hidratante de algodão eu tenho gostado muito, gente: hidrata super bem e deixa um cheirinho tão bom, fixa tão bem que até a roupa de cama fica cheirando! É um "encanto" mesmo. Quero testar outros hidratantes da mesma linha também e ainda sobre o de algodão, fazer uma resenha comparando com o hidratante Natura Todo Dia de algodão.










O cheirinho do sabonete Dove já é maravilhoso, né? Fora que é muito bom também. Acho que já tinha o hidratante tradicional azul da Dove, mas procurando no mercado, achei este com leite de coco e pétalas de jasmin. O cheiro de jasmin não tem nada (Ainda bem. Detesto cheiro de flor!), ele é mais docinho mesmo, mas também não acho que tenha muito de coco. Deu pra entender? hehehe Mas mesmo assim, é muito cheiroso e a hidratação ótima. Só perde pro meu Nivea tradicional, que ainda é imbatível.





 Ainda sobre o Dove, não temos só o tradicional azul que já tem um cheirinho muito bom, mas outras versões que são igualmente muito boas e super cheirosas. Guardei os sabonetes no armário e quando abri de novo, o ambiente todo ficou cheiroso demais. São bons demais!




Uso meu filtro solar da La Roche no rosto e não abro mão, mínimo de FPS 60. Acabou um, já tem outro esperando. Para o corpo, principalmente colo, braços, mãos e pés que é onde sempre fica mais exposto, estava sem e resolvi testar esse da Coopertone FPS 50. Confesso que o cheiro dele não me agrada muito, mas o fato de ser em spray facilita muito a aplicação e o preço dele estava em conta se comparado com outros protetores da mesma categoria spray. Logo que passa, deixa a pele com aspecto meio de molhada ou com óleo. Isso é meio chato, mas ainda bem que logo é absorvido. De todos os itens é o que menos gostei, mas o que vale é se proteger bem a pele. Então, tá valendo!





Falar sobre desodorante é incomum porque tem quem nem goste de falar disso, mas se tem tanto comercial sobre desodorante que faz isso e aquilo, por que não falar? O da Giovanna Baby eu comprei o tamanho normal porque veio o mini para testar na Glambox de fevereiro e adorei. A única coisa dele é que precisa agitar muuuuito bem antes de usar porque se não, ele vira como um talco na axila e isso pode fazer coçar.

O da Monange já tem um tempinho que uso e protege muito bem, além de um preço bom (porque, valha-me Deus, como estão cobrando caro nos desodorantes!). O cheirinho mais gostoso é esse de frutas vermelhas com extrato de oliva e o de lavanda com algodão, que dei pra mamis. :) 

Nem um nem outro tem essa falácia de desodorante que não mancha (mancham, sim! Tem um desodorante da Nivea que diz que não mancha nem roupa preta nem branca e mancha sim. E feio! Quase perdi um vestido preto por causa do desgramado!). A função do desodorante ou antitranspirante e antiperspirante é não deixar o cheirinho desagradável de suor evidente. E ponto final!






Sempre usei a Nutrisse da Garnier para tingir os cabelos e me apeguei  muito a ela, principalmente, por causa do óleo de frutas que vinha para misturar na tintura. Mas gostei tanto desse marrom da MaxTom que fiquei chateada de não poder testar, aí a menina da perfumaria deu umas dicas para ficar a cor da caixa mesmo no cabelo e essa ampolinha esperta de semi di lino da Vita Fortan para misturar e...simplesmente amei! A cor ficou perfeita (ficou um marrom quente, não castanho normal sem graça...) e a ampola não deixa ressecar. Conclusão: não sou mais escrava da Nutrisse! :P





Por último e não mais importante (até porque estou adorando demais!) é sobre o Probentol Derma. Já ouviram falar dele?? Não? Amiga, você não sabe o que está perdendo! Pode-se dizer que é parente do Bepantol e tem uma família tão bem desenvolvida quanto a dele com Probentol Derma Creme, Solução e Hair Spray e, na minha opinião, a eficiência é a mesma: serve para hidratar pele e cabelos, áreas ressecadas, como pós barba, etc. Tenho os cotovelos como uma área crítica por conta de atrito na mesa do escritório e bastou uma vez eu aplicar na região que restaurou que foi uma maravilha! Fiquei surpresa! O melhor de tudo é que ainda o preço é bem mais amigo! 

Eu estou testando este bonitinho aí abaixo que veio na Glambox de março em parceria com a Drogaria São Paulo e estou amando, meninas. As outras versões ainda não testei, mas acredito que devem ser tão boas quanto. Se eu testar, venho contar, é claro! ;) 





E é isso, pessoal. É bom fazer um resumão de produtos também, né? 



Um beijo, bom feriado e até mais!




            OBRIGADA PELA VISITA!