Image Map

10 fevereiro 2016

Tratamento 1 Minuto Milagroso - Eico


Olá, meninas!

Claro que vocês já ouviram falar do Aussie, que é um produto ótimo para os cabelos agindo em apenas 3 minutos e todos os benefícios que todo mundo já ouviu falar . Mas eu descobri um produto que creio que possa substituir o Aussie numa boa e pode sair até bem mais barato!




Devo ser sincera em dizer que não usei o Aussie por achar caro demais. E depois que ouvi boatos (não sei se é verdade) que o produto é bem semelhante a algum condicionador da Pantene, que é vendido a 2x menos do valor, aí que não tive vontade mesmo de ir atrás. Eu gosto de produto bom e barato. Até porque tem muito produto que é caro e que não cumpre o que promete, não!

Descobri esse bonitinho porque minha irmã foi na perfumaria e indicaram este para ela, que tem o cabelo muito oleoso na raiz e super seco nas pontas, acho que até bem mais que o meu. Então, ela resolveu trazer para experimentar e adorou!

Então, um dia estava ele lá no banheiro e não sabia se testava porque meu cabelo não se dá muito co essa coisa de condicionador. Mas quando apliquei...gente, o cabelo parece que desmancha quando passar esse Tratamento de 1 Minuto nele com só um pouquinho nas mãos! Super hidrata, desembaraça e os cabelos parecem desmanchar de tão soltinho, hidratados instantaneamente...e quando seca é a mesma coisa, não perde o efeito. MA-RA-VI-LHO-SO!!!






Se estiver com pressa aí a qualquer hora que não tem tempo de jeito nenhum de fazer hidratação, pode confiar nesse potinho pequenininho que com uma quantidade pequena você vai conseguir não só domar e dar efeito de cabelo bem cuidado como hidratar mesmo em apenas 1 minuto. Fantástico, né? E o preço foi de R$ 24,00. O Aussie parece que custa aí na casa de R$ 35, né? Por aí...

Me digam as meninas que já testaram o Aussie se os efeitos são os mesmos, se já testaram outros similares ou até mesmo este aqui da Eico. Eu achei maravilhoso, não abro mão mais de ter essa coisa fofa em casa!


Bjs e até mais!







Instagram:@di_monteiro007
Facebook: facebook.com/etudovaidade