Image Map

15 fevereiro 2016

Leave-In Argan Oil INOAR


Olá, meninas e meninos!

Se tem uma coisa que dou preferência se tratando de cabelos é o leave-in. No meu caso, condicionadores deixam os fios mais pesados. Então, debaixo d´água só gosto do shampoo mesmo para deixá-los bem limpos e na hora de pentear e secar lanço mão do leave-in. Alguns condicionadores também já usei como leave-in (ou creme para pentear) e deram  muito certo. Mas quando temos produtos específicos para esse uso, a chance de ser mais adequado para este uso é de praticamente 100%




Vocês lembram que estou fazendo aos poucos resenhas dos produtos que ganhei da Inoar, né? Quatro itens da linha Argan Oil para tratamento de cabelos que podem estar danificados, sejam por ações do tempo, clima, químicas como para dar um up no cabelinho. 

Como disse ainda acima, gosto de leave-in e este além de deixar o cabelo super hidratado sem pesar, por incrível que pareça os cabelos ficam soltos, brilhosos, esconde as pontas duplas...dá uma aparência super saudável para o cabelo. Esses benefícios todos com apenas a quantidade de uma moeda de R$ 0,10 centavos e o cabelo fica renovado como se tivesse feito uma super hidratação. Eu achei ótimo, pois é um produto de uso rápido e pode ser usado diariamente para quem gosta de lavar a cabeça todos os dias. ;) Mais que recomendo esse produto, mesmo que não tenha tempo para aquela hidratação, tentar esse leave-in pode ser um achado!

Espero ter ajudado e que tenham gostado da dica.

Um beijo e até mais!







Instagram:@di_monteiro007
Facebook: facebook.com/etudovaidade