Image Map

27 janeiro 2016

Vestidos Sempre Vestidos



Existe peça mais feminina que o vestido? Acho que não! Seja verão ou inverno, curto ou longo, justo ou larguinho, vestido sempre é uma boa ideia para um look de trabalho, para um passeio, para um happy hour, para balada...sempre tem um que vai dar certo para a ocasião que vc precisa! ;)


De Renda: mais encorpados, podem ser usados até para o trabalho dependendo do modelo e corte, mas a renda dá um ar mais romântico, mais leve, o que faz com que caia bem numa ocasião mais casual também.





Vintage: com poás, modelo mais evazê dão ar mais retrô e romântico, leva delicadeza para o look ;)




Vestidos Mexicanos: gente, eu amo esses vestidinhos mexicanos, soltinhos, despojados, super confortáveis. Este tem um tecido bem leve, é ótimo para o calor, mas alguns são de tecido mais encorpado. Vale usar soltinho como ele mesmo ou até com um cintinho mais fino da mesma cor.





Estampados (animal print): confere um ar mais forte, atrevido, sexy...mas este modelo com a barra pouco acima dos joelhos e alças em cor mais escura dá até para o trabalho.






Corte reto (tubinho): ótimo modelo para ambientes corporativos, mas é só jogar uns acessórios maiores aí e serve para um jantar, happy hour também




Estampado (floral): modelo mais soltinho, de fundo discreto com floral bem alegre. Tem mais cara de noite para um jantar, um passeio no shopping. É a cara das noites de verão, não é?





Estes são alguns modelos de vestidos que trago hoje para vcs, mas logo trago mais outros modelos e cores diferentes.

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até mais!