Image Map

05 janeiro 2016

TAG Conhecendo Novos Blogs


E logo vejo que vou virar a rainha das TAG´S dentro em breve! kkkkk

Minha querida amiga Dani serrano, com quem adoro fazer uma fofoquinha e trocar ideias, do blog Dicas By Dani (conheçam minha amiga lá! Muita resenha e dica bem legal!) me tagueou desta vez para responder às perguntas dela e ao final, deixo perguntas para quem eu indicar.




As perguntas que devo responder: 

1- Qual motivo te levou a criar o blog?
Não teve um motivo especial, nem que era um sonho como para muitas. Tive um blog em 2011 enquanto estava hospitalizada (passando por maus bocados) e naquela época criei um blog para me distrair, além de abordar sobre o problema e a doença que havia recém-descoberto. Depois de um tempo, desativei esse blog para me dedicar a minha recuperação. Depois de alguns meses, pesquisando sobre decoração, encontrei blogueiras que hoje são conhecidas e fui cada vez mais me inteirando da blogosfera. Até que comecei gostar disso e amadurecer a ideia de ter o meu próprio blog, até para, como no mesmo objetivo do blog anterior, me distrair falando de assuntos que me identifico.

2 - Como escolheu o nome para ele?
Barbarella é o nome de um filme da década de 60 com a Jane Fonda. Dentre outras características, é uma personagem emblemática e super feminina.

3 - Você tem outra atividade além do blog?
Sim, sou funcionária do governo estadual, mas esquece essa parte porque não tem nada de interessante (e nem pensem que já estou com a vida ganha. Muito pelo contrário! Isso é um para uma parte privilegiada apenas)

4 - Como imagina seu blog daqui 3 anos?
Espero que seja bem reconhecido e estar trabalhando apenas com ele.

5 - Qual a viagem dos sonhos?
Tem várias, mas a primeira que gostaria que sempre me fascinou desde criança acho que é Los Angeles.

6 - Qual sua meta para daqui 10 anos?
Minha meta sempre foi alcançar o sucesso profissional e independência total financeira. Enquanto não alcançar esse objetivo, dificilmente estabelecerei outros, pq quase sempre depende de algo material.

7 - O que não pode faltar na sua bolsa?
Meus documentos, claro. Minha necessaire com itens básicos de primeiros-socorros pra dar um jeito na cara se precisar rsrs e um caderninho pra anotar ideias q tenho pro blog ou coisas que lembro que preciso fazer.

8 - Cachorro ou gato? Por quê?
Cada um tem seu jeitinho de encantar a gente, né? Hoje respondo gato, por causa das minhas 3 filhas felinas, mas amo igualmente os cães. Aliás, amo todos os animais. Por mim, teria um zoológico em casa! rsrs
Gostar de gatos é preciso entender a essência deles, que não precisam estar junto de nós o tempo todo para gostarem da gente, são independentes. Acho que nós somos muito mais carentes que eles rsrs

9- Descreva 5 qualidades suas:
Acho essa questão de qualidades e defeitos relativa, pois ambos podem, ao meu ver, ser o inverso (defeito virar qualidade e qualidade virar defeito), mas vamos lá...

Sou sensível demais, tanto para o bem quanto para o mal, daquelas que sente energia negativa de longe, sabe? E viro um para-raio tbm. Por isso que não sei se isso é bem uma qualidade...Sou extremamente leal e isso é ponto de honra pra mim. Acho que esta é minha maior qualidade; Sou uma pessoa generosa, mas sou com quem julgo merecer. Não adianta vir com coitadismo pra cima de mim que não cola! Isso pode ser confundido com egoísmo ou que eu seja má; Sou muito observadora, um radarzinho com tudo que acontece ao meu redor e conheço as pessoas muito mais do que elas imaginam; Sou ótima confidente e ouvinte, sempre terei uma palavra amiga a quem precisar, mesmo que não seja o que vc quiser ouvir. E daí já emendo dizendo que sou muito sincera no que falo.

10 - Descreva 5 defeitos que vc tem:
Eu não tenho defeitos....hahaha #SQN

Sou bem pavio curto. E isso implica em ser boca suja muitas vezes;
Embora tenha a mente agitada e seja agitada no dia a dia, se a preguiça me pega...esquece que eu existo porque não vou servir pra absolutamente nada!
Muitas vezes, eu desanimo fácil das coisas. Se eu achar que lá na frente o que eu estiver fazendo hoje não vai render do jeito que eu quero, já largo mão. Isso é péssimo!
Sou meio autoritária às vezes. Às vezes! rsrs
Sou bastante individualista, embora não veja isso como defeito (viu como é complicado?). Não sei trabalhar em grupo desde criança. Quero fazer as coisas do meu jeito e no meu tempo. E se alguém ficar me pressionando, enchendo o saco, volte para o defeito nº 1 pq vai ter treta!

As perguntas que deixo para responder:

1 - Conte algo sobre vc que pouca gente sabe

2 - Qual pessoa ou personalidade que te inspira?

3 - Algo que vc considere loucura ou inusitado que tenha vontade de fazer/

4- Se vc se transformasse na pessoa mais poderosa do mundo, qual seria sua primeira medida?

5 - Se pudesse ajudar alguma causa, qual seria?

6 - Onde e como vc quer estar daqui 10 ou 15 anos?

7 - Qual programa de TV favorito?

8 - 3 qualidades que preza nas pessoas?

9 - O que te fascina?

10 - Do que vc tem medo?


Meninas, indicarei apenas a minha amiga Murielly Melo, do blog A Negra e Seus Tons (visitem minha amiga tbm!) porque não lembro se já a indiquei para responder alguma TAG e sei que ela responde a todas das quais é indicada. Além disso, em TAG´s anteriores, indiquei meninas que não responderam nem sequer se manifestaram, seja porque não gostam ou não querem, então não vou bancar a chata de indicar quem possivelmente não está a fim de responder. Mas fica em aberto quem quiser levar esta TAG e me avisem se fizerem para eu ir lá conferir.


Meninas, a TAG é esta e espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim.


Um beijo e até mais!




crédito:glamourosaderosa.com