Image Map

29 janeiro 2016

Óleo de Tratamento Argan Oil INOAR



Bom dia, meninas e meninos!


Não sei se lembram que eu recebi da INOAR um kit lindo, maravilhoso e compartilharia os quatro itens que veio nesse kit divididos em 4 resenhas. Já fiz a resenha do shampoo e hoje é sobre o Óleo de Tratamento com Argan Oil.

Pois bem...este produto de hoje é o que mais uso do kit todo. As pontas dos meus cabelos, como vcs já sabem, são bastante secas e esse produto é uma mão na roda pra mim, principalmente quando estou com pressa e preciso dar "um jeito" na secura pouco antes de sair de casa!






A textura desse óleo de tratamento não é bem de óleo. Fica entre a textura de óleo e silicone...deu pra entender? rsrsrs Ele é mais grossinho que um óleo de tratamento convencional e mais leve que o silicone para cabelo. Ele é verdinho como vcs podem ver na segunda foto e o cheiro...na minha definição parece muito com cheior de incenso de mirra. Já sentiram cheiro de mirra? Eu não sei se o argan tem cheiro parecido com a mirra, mas eu associo esses produtos todos com esse cheiro. É um cheiro gostosinho, porém acho um pouco forte. Mas para quem trm que andar numa cidade poluída como SP ou entra em ambientes que cheiram a cigarro ou fumaça com cheiro de comida, pode ser um aliado a neutralizar esses cheiros desagradáveis que pega logo no cabelo e não sai mais!

Ele fica bem denso no cabelo quando passa, então, não precisa usar muito (o que faz com que esse vidrinho dure muuuuito). Aos poucos o cabelo vai absorvendo e logo o aspecto fica natural como se nem tivesse passado nada. Claro que não aconselho quem tem cabelo oleoso usar ou cabelos que não sejam com pontas tão secas porque, senão, vai lambuzar tudo! 

Eu super indico esse produto para cabelos secos ou mistos de pontas secas. Vai ajudar e muito na manutenção dos fios e dar aquela ajeitada de última hora :)

Espero que tenham gostado e que seja útil para vc e seu cabelinho ;)

Um beijo e até mais!