Image Map

08 janeiro 2016

Resenha: ARGIRELINE. O que ele pode fazer por sua pele?


Bom dia, meninas! Tudo bem?

E mais uma vez vou falar de um produto manipulado que venho testando já há algum tempo, mas queria usar por um período prolongado para poder dar minha opinião a respeito.

Talvez, muitos já devem ter ouvido falar numa substância chamada ARGIRELINE. Mas o que é ARGIRELINE? É uma substância retirada ou substrato da toxina botulínica, o Botox. A marca Jeunesse recentemente iniciou amplamente a divulgação do Instantly Ageless até em vídeos no YouTube cujos efeitos são imediatos e comparado ao botox injetável, porém é utilizado apenas sob uso tópico e forma uma proteção na pele que ameniza marcas de expressão e rugas (assistam aqui um dos vídeos de demonstração). O Instantly Ageless tem efeito enquanto não lava o rosto, depois a pele volta ao normal. Estou convencendo minha mãe a usar o da Jeunesse para tirar fotos e demonstrar a vcs tbm, pois ganhei amostras para testar. Para dramatizar melhor se funciona mesmo como nos vídeos, é necessária uma pele mais madura para perceber o resultado drasticamente. Vamos ver se convenço ela!

Mas hoje vou falar da falar da fórmula do argireline que comprei para meu uso, manipulada a 10% para uso diário. Esta fórmula promete agir com o mesmo objetivo, porém com uso diário e prolongado. E se parar de usar, com um tempo a pele também volta ao seu estado normal.






Nos primeiros dias que comecei usar esse sérum, como não tem efeito hidratante e não senti nada de diferente, pensei "hum, será que isso faz efeito?" Confesso minha desconfiança nível master porque é absorvido rapidamente pela pele e não se sente nada de diferente, nenhum repuxar...nada. Mas continuei usando nas semanas subsequentes normalmente e não notava nenhum efeito nem mudança na pele. Só percebi que depois de esfoliar a pele, a área do "bigode chinês" ardeu um pouquinho só, nada preocupante e nem chegou ficar irritado. Se passar mais vezes na área dos olhos, pode dar um certo incômodo (dá uma esquentadinha) mas o máximo que vai acontecer é vc querer lavar a área. Eu suporto, mas aí vai da tolerância de cada pessoa.

FOTOS: Deixei a foto em close da área do "bigode" sem editar porque clareada dá uma diferença que não é a real e quero mostrar como realmente está em relação a esta minha foto de alguns meses atrás. Foi difícil encontrar uma foto em que eu estivesse totalmente séria rsrs Mas dá pra perceber que tem uma diferencinha aí já, não dá? Minha testa está bem lisinha nesta foto aí abaixo, mas não achei uma foto anterior adequada para dar uma comparação legal.



ANTES


AGORA


ANTES


AGORA


Achei melhor associar o uso desse sérum com hidratantes que sempre uso (Nívea, Mary Kay, dentre outros) para manter a hidratação da pele. Uso o Argireline duas vezes por dia. Espero a pele absorver bem até aplicar outro produto por cima, seja o filtro solar ou algum hidratante. Os dias se passaram e não via resultado algum...até que lá pela 3ª semana, percebi que minha testa deu uma leve atenuada nas linhas de expressão acima das sobrancelhas (que "carinhosamente" chamo de travessões rsrs) (VIDE FOTOS); depois, percebi que o tal do bigode chinês também tem dias (ainda não é uma ação definitiva) que está menos evidente, acho que depende da massagem que faço antes de dormir tbm. Só ainda não percebi diferença na área dos olhos, mas vou dar continuidade ao tratamento para saber se vai atenuar as linhas dessa área também. Espero que sim!

Por enquanto, posso dizer que SIM, estou bem satisfeita com o resultado de mais um produto manipulado. Produtos manipulados precisam de um tempo maior para ter seus efeitos assegurados, vale a pena continuar usando para perceber se haverão mais resultados positivos. Nesta porcentagem, só consegue perceber resultado depois de um tempo de uso contínuo e não achar que usando um ou dois dias já tem que sumir com todos os sinaizinhos q possamos ter, afinal, também nenhum produto faz milagre, né? ;) 

Espero que tenham curtido o post...

Um beijo...

Até a próxima e ótimo fim de semana!







Créditos: http://mundodachel.blogspot.com.br/search/label/gifs