Image Map

21 dezembro 2015

Yamasterol Creme Multifuncional com Queratina - Yamá Cosméticos


Olá, pessoal!

Já contei para vcs láááá sei lá quando que eu sempre tenho em casa aquele creminho amarelinho da Yamasterol? Ele serve para tudo: como condicionador, para hidratação, depois da piscina, do banho de sol, de mar...Nossa! Ele serve para tudo! E o melhor é que ele é um coringa super baratinho, né?

Aí recebi da Yamá esse produtinho que vim contar para vcs hoje...





Nas especificações: como Multifuncional, promete ser para todos os tipos de cabelos, secos e tratados com química, trata e devolve a saúde dos fios hidratando e restaurando com aspecto natural. Pode ser usado para banhos de creme, como condicionador (o que eu disse sobre o amarelinho???) e até como um creme para pentear, pois facilita o desembaraçar dos fios. Basicamente, o mesmo que o creme amarelo. Mas é também CO-WASH.

Mas o que é Co-Wash? É um sistema de lavagem dos cabelos com condicionador, dispensando o shampoo e, logo, os cabelos vão ficar limpos, mas hidratados na medida sem pesar. Mas isso esse sistema dá certo para todo tipo de cabelo?

Ok. É agora que vem minha opinião sobre o uso CO-WASH com este produto: confesso a vcs que, quando meus cabelos eram mais secos na raiz, eu usei o creme amarelinho como Co-Wash sem imaginar que um dia seria chamado disso hehehe Sabe quando falta shampoo em casa e vc pega qualquer coisa que tem pela frente? kkkkkk Foi numa ocasião assim. E, surpreendentemente, deu super certo! Mas, num cabelo mais oleosos isso dá certo? Pode ser que não, mas não custa tentar. 







Eu lavei os cabelos no fim de semana só com ele para testar o sistema e ocorreram duas situações: a primeira é quando vc não está com o cabelo muito sujo e faz uso desse sistema. Aí deu certinho! Aliás, é um produto que é para uso diário, se assim vc precisar e quiser. Mas...se vc já está com o cabelo um pouco mais oleoso antes da lavagem, fica um aspecto mais pesado, vc sente que não está tão limpo quanto na situação anterior. Ah! Importante falar do cheirinho que lembra coco misturado alguma outra fruta...mamão? hahaha Não sei, gente, mas o cheiro é muito gostosinho e é suave, apesar da minha descrição hehehe Sou péssima com isso!

Então, se vc tem o cabelo seco, deve funcionar bem bacaninha; se vc tem os cabelos mistos, pode ocorrer as duas situações. Mas se vc tem cabelo oleoso, talvez não funcione tão bem, mas vale tentar para saber como o cabelo reage, pois a lavagem Co-Wash creio que seja mais benéfica, independente do tipo de cabelo, acho que, talvez, basta um a questão de adaptação de como usar e isto é particular de cada cabelinho, né? rsrs

Vocês já usaram esse produto? Gostaram? 

Ou já usaram outros produtos Co-Wash? Me contem como usaram e se gostaram também, tá?


Um beijo grande no coração de vcs!




corazones








Créditos: salaobrasil.com,br / gifsanimados.de