Image Map

10 dezembro 2015

TAG 13 Perguntas Pessoais


Olá, meninas e meninos! Bom diaaaa!!!


Já falei para vcs da minha querida amiga e blogueira Murielly Melo, do blog A Negra e Seus Tons, né? Se ainda não conhecem, visitem aqui. Ela já me indicou antes para responder uma TAG e lá vou eu respondendo outra, indicada por ela novamente. Murielly, fico muito feliz quando se lembra de mim, viu?

Então, bora responder esse trem! hehehe E assim, vcs me conhecem um pouco melhor. ;)




1 - O que costuma pedir no Starbucks?
Conheço o Starbucks mais pelos filmes do que pessoalmente, pois nunca entrei lá, nem sei onde tem, talvez no Shopping Center Norte,que é longe da minha casa, mas...se eu passasse por ali, como gosto de uma bebidinha gelada tipo frapê, pediria alguma que tenha bastante chocolate ou leite Ninho, se tiver.

2 - Qual item do guarda-roupa você não consegue viver sem?
Acho que a calça jeans, porque é versátil.

3 - Uma coisa que as pessoas, provavelmente, não sabem sobre você?
Ihh, tantas coisas...hihihi Tem coisas boas, ruins e sem noção. O que vcs preferem? rsrsrs Vamos de sem noção: já que estamos no fim de ano, tem algo relacionado a isso...eu adooooro fazer vários pedaços do panetone e mergulhar no leite com Nescau antes de comer tudo hahahaha Coisa de gente louca, não liguem! E ainda tem outras barbaridades que eu cometo nesse sentido, como fazer o mesmo com a pipoca kkkkkkk

4 - Uma coisa que quer fazer antes de morrer?
Tem muita coisa que quero fazer mesmo não sabendo se poderei, mas uma delas é conhecer o mundo todo ou pelo menos, uma boa parte dele. Não só passar pelos lugares tirando fotos para postar no Facebook só pra dizer "ah, eu conheço a Inglaterra", por exemplo. Conhecer é saber da cultura, dos costumes do lugar, conversar com as pessoas nativas...e isso requer um certo tempo em cada lugar. Mesmo que eu ganhe muito dinheiro para isto, não sei se até o fim da minha vida conseguiria. É um mundão muito grande, né?

5 - Qual comida não consegue viver sem?
O bom e velho arroz e feijão, gente. Na verdade, feijão com arroz rsrs e se fico dias só comendo besteiras, tipo nas férias, sinto uma falta danada! Além do que, sou magrinha, mas preciso de sustância! hehehe

6 - Qual frase rege sua vida?

Seguir em frente sempre de cabeça erguida e com os pés no chão

7 - O que você gosta e o que não gosta sobre o You Tube?

Não sei se entendi bem o sentido da questão, mas vou responder do modo que entendi.
O YT é um mundo, tem de tudo um pouco e essa variedade é bem legal, você pode procurar desde aulas online, artesanato até filmes de terror que vai encontrar um material muito vasto. Isso é muito legal e pode ser muito útil tbm. O que eu não gosto tem a ver com a blogosfera e acho péssimo ter acompanhado certas blogueiras que eram super acessíveis e simpáticas antes, mas depois de começar ganhar dinheiro com o YT e serem reconhecidas, parecem que estão ali fazendo um favor às pessoas quando , na verdade, é exatamente o contrário. Ah, tbm detesto aquelas propagandas o tempo todo...enche o saco!

8 - Qual música mais ouvida no ITunes?
Meu celular é um LG e a minha playlist não tem músicas atuais, sendo que a que mais tenho escutado ultimamente é "November Rain" do Guns N´ Roses porque me traz lembranças de um período muito feliz da minha vida.

9 - Como definiria seu estilo?
Difícil definir pq tem dia que estou mais clássica por conta do trabalho, mais básica pro dia a dia, mais despojada nos fins de semana e posso inverter essa ordem de acordo com o humor para todas as ocasiões, mas acho que ultimamente tenho sido mais básica mesmo.

10 - Número favorito?
Olha que interessante...minha questão 10 já respondendo qual meu número favorito! E sempre foi, desde menina. :)

11 - Dois hobbies?
Escrever...sério, gosto e sempre escrevi muito. 
E assistir a filmes, se for de suspense, terror, drama...melhor!

12 -  Duas coisas que te irritam?
Na verdade, sou bem irritadinha, é o meu normal rsrs E escolher duas tive que pensar um pouco, mas uma delas é gente oportunista, que se faz de coitadinha para conseguir o que quer ou gente puxa-saco, que para mim, estão todas no mesmo limbo. Que vontade de quebrar a cara de gente assim! Pra mim, é falta de capacidade e, principalmente, de caráter.
E a outra é gente que maltrata os animais. Aí eu já tenho vontade de matar mesmo e se eu tivesse chance...não me responsabilizaria pelos meus atos! 

13 - Um prazer culposo?
Se é um prazer, não devo sentir culpa! 
Não sou de sentir culpa por muita coisa, já que sou de pensar muito bem antes de fazer. ;)


Ufaaa! rsrs Estão aí as perguntas e respostas, meu povo!

E as mocinhas que escolho para responder esta mesma TAG são ("And the nominees are...") rsrs:


- Monique Martins, do blog Balzaquiana

- Any Duarte, do blog Nossa, Que Charmosa

- Morgana Tais, do blog Beleza Tô Aqui 

- Gisele Tais, do blog Divas Insanas

- Anna Vlis, do blog Universo da Saúde e Beleza

- Vanessa Zimmermann, do canal Nessa Ib


Gente, visitem essas meninas lindas, pois todas têm trabalhos muito legais e sei que vcs vão gostar!

Espero que as blogueiras fiquem felizes com a indicação e consigam responder esta esta TAG. 

E espero tbm que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Facebook Big Smile Grin Emoticon

Bjs no coração e até mais!