Image Map

18 dezembro 2015

Quais suas metas para 2016?


Olá, pessoas! Tudo bem?


Então, mais um fim de ano chegou. E como passa rápido, né? E como isto faz pensar em como a vida passa muito rápido...daqui a pouco já será final de 2016 e o que vc quer fazer até daqui um ano?

Para alguns, 2015 foi um ano de muitas dificuldades, para outros, nem tanto. Outros ainda dirão que seu ano foi bom mesmo com algumas adversidades. Neste ano vc pode ter casado ou mudado de casa, de emprego, ter nascido um filho, ter comprado um carro ou conseguido fazer aquela viagem que sempre quis e tantas outras coisas que sempre iremos almejar, não é verdade?




























Vocês fazem uma listinha de metas? Quantas metas para 2015 você conseguir concretizar? E para 2016, quais são?

Embora eu muitas vezes até faço mentalmente, poucas vezes consegui cumprir. Ou porque não depende só de mim ou porque eu relaxei mesmo! rsrs

Uma coisa que vi pela internet que acho que serve muito bem para qualquer pessoa é:





hehehehe Quem não quer, né? Claro que queremos harmonia e união na família, paz, felicidade,mas nunca senti tanto que o dinheiro poderia resolver meus problemas como agora. E até nesses outros pontos que sempre firmamos pensamento na hora H - na virada do ano - a grana daria uma santa ajuda, porque quando falta dinheiro muitas pessoas começam conhecer os problemas familiares também. Dificilmente a harmonia perdura quando as dificuldades aumentam.

Mas, voltando ao que temos em mente para 2016 e por alguma ideia devemos começar, estas são algumas pequenas coisinhas que tenho em mente:

- Investir no blog: Não importa em qual momento do ano, mas o importante será tocar o barco em frente com mais qualidade. Até agora não investi (financeiramente falando) no blog. Trabalhar nele é o essencial, mas chega uma hora que só trabalhar e não investir em outros tocantes acaba estagnado. Tornar o blog mais profissional com projetos para favorecer em seu crescimento. E isso implica em adquirir um domínio, criar uma identidade e até mesmo mudar o nome do blog se isso for necessário...não sei. Ainda são pensamentos somente quanto a isto.

- Procurar outro emprego: Minha gente, não suporto mais meu trabalho! Eu sei que devemos agradecer em ter um emprego, que se pago minhas contas e tenho as coisas que tenho se deve a ele, mas chega uma hora que isso não basta mais e isso está me deixando cada vez mais infeliz, além de que não quero acabar doente por causa de algo que não gosto mais e sequer me dá um retorno justo. Meu trabalho se tornou mais um problema do que solução. Só não sei ainda por onde começar...Facebook Frown Emoticon

- Tentar estudar alguma coisa: Pode ser um idioma (nem que seja online), estudar para prestar uma prova, fazer curso direcionado para melhorar o blog...não importa. Estudar sempre é bom. 

- E, claro, ficar rica! Ainda não sei como, só sei que quero! hehehe 

                                                                    

E vcs? Me contem sobre seus planos, suas metas e quais vcs acham que será mais fácil realizar dentro da sua realidade atual. Eu vou adorar saber! Facebook Wink Smiley Mas não se imponham metas estratosféricas, aquelas que sabem que está mais distante conseguir. É preciso ter lucidez e pés no chão sempre, até para não se frustrar consigo mesmo e se achar culpado (a) por não ter realizado de alguma forma, tá? Um passo de cada vez. Facebook Kiss Smiley







Crédito: owseducao.tumblr.com/