Image Map

25 dezembro 2015

Problemas com chuvas + sinal de internet ruim = 😠



Meus amores,


Na segunda-feira 21 de dezembro, fui até uma lan-house correndo para concluir os posts que tinha programado para esta semana de natal e esclarecer minha possível ausência daqui do blog devido a um problema sério devido à chuva do dia anterior aqui em SP. As árvores da minha rua soltaram ao longo da semana muitas folhas, o que fez entupir os canos e calhas do telhado de casa. Quando veio a tempestade, a água não tinha para onde escoar e só percebemos quando o teto começou a vazar muita água de repente. Meu pai, meu sobrinho e eu fomos até o telhado naquela chuva para desentupir e, assim, a água parar de descer para dentro de casa. Mas como consequência disso, a casa toda virou um mar em poucos minutos, parecia enchente! Não perdemos nada de valor, ainda bem, pois conseguimos ser rápidos para a água escoar, mas o modem foi pro brejo e a linha telefônica tbm não funcionava.







Na terça-feira, o técnico da NET veio, trocou o modem e restabeleceu a conexão, mas o sinal do wi-fi que já não era bom antes ficou muito pior porque tem horas que demora tanto pra carregar que expira o tempo de conexão da página ou o sinal cai de repente por completo.

Mas como desgraça pouca é bobagem e a semana está pra lá de zicada (kkkkk), ainda ficamos 2 dias e 1 noite sem TV e o sinal de internet morreu por completo e a NET só enrolando. Desta vez, foi uma maldita manutenção na área por conta de um transformador que estourou no dia 22 que deixou a vizinhança inteira incomunicável com o mundo! O sinal da área voltou na madrugada de hoje, dia 25, mas aqui em casa, nada. Então, o técnico da NET voltou aqui em casa e, por enquanto, ainda tenho um sinal baixo para deixar esta mensagem explicando tudo a vcs.

Estas duas semanas estou em férias do meu trabalho, então tbm não terei nem o quebra-galho do pc do trabalho para fazer alguma coisinha por aqui. Não que lá eu consiga fazer muita coisa, mas...

Por isso, não sei como estará a conexão nos próximos dias aqui em casa e, se eu não atualizar o blog é porque estou tendo problemas ainda com isso.

Me desculpem caso deixarem comentários aqui ou na página do blog no Facebook, mas se eu me ausentar além do normal é porque tá difícil minha situação!rsrs Caso der pra ir levando aos trancos e barrancos, vou trabalhando dentro do possível. Certo? :)

Espero que entendam. Infelizmente, sempre estamos sujeitos a ficar na mão com essas coisas de internet e computadores, né? 


Um grande beijo no coração de cada um de vocês!


P.S.:A minha cara esse desenho xingando (hehehe)



Créditos: freepik.es