Image Map

13 novembro 2015

"Up Lady", deo colônia da Phytoderm


Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Hoje venho com uma resenha bem rapidinha para mostrar para vcs esse perfuminho, na verdade é uma deo colônia, que recebi da Flora Cosméticos e até demorei para falar dele porque demorei a usar rsrs É o Up Lady, da Phytoderm. Originalmente, o frasco é comercializado com 100 ml, que deixo a fotinho para vcs verem tbm...

Apesar de ser uma deo colônia, ele fixa bem, viu? Tem roupas que até dá para usar uma vez mais, mas se quuiser usar outro perfume e já tiver usado ele com tal roupa, não dá certo, não...tem que lavar a roupa mesmo!




Eu não entendo nada de notas de fundo, de cabeça, coração, mas na descrição cita que é floral frutal gourmand (OI??? rsrs). Achei que lembra um pouco o Amor Amor de Cacharel, não sei se vcs conhecem. Não tão doce e marcante quanto, até porque é uma colônia, mas não achei enjoativo...na verdade ele leva até uma refrescância sutil, dá aquela impressão de banho tomado, sabem? Apesar que eu achar que lembra o Amor Amor, parece que foi mesmo inspirado no CK One, que também é muito bom, mas acho o Up Lady um pouco mais doce. Bom para usar de manhã e uso em dias mais frios, mas acho que em dias não muito quentes não incomoda. A Phytoderm é uma marca acessível e creio que podem ser encontrar em até farmácias e perfumarias, se quiserem conferir. ;)

Bom, eu disse que era uma resenha rápida até porque eu não sei bem explicar o conceito das notas, por isso usei comparativos que, se vcs conhecerem os perfumes que mencionei, podem ter uma ideia de como é. 


Um grande beijo, boa sexta e bom fim de semana!