Image Map

17 novembro 2015

Produtos que NÃO USARIA novamente



Olá, pessoal! Tudo bem por aí? Espero que sim!

É bom trazer resenhas de produtos bons e que dão certo para nossa pele, cabelos e tudo mais. Mas tbm é bom falar de produtos que não trazem resultados tão benéficos assim. ;) E hoje o post é sobre os produtos que, para mim, não deu certo. :(

Máscara Multifunções de Mandioca, da Haskell - É a primeira vez que uso um produto da Haskell e não dá certo pro meu cabelinho. Na verdade, não comprei o pote, usei emprestado de uma amiga para testar mesmo, achando que iria ser ótima, mas o resultado foi totalmente o contrário: ressecou o cabelo!!! Como pode?? O shampoo é hidratante na medida certa, umectante, dá até a impressão que os cabelos estão nutridos que nem precisa de condicionador ou finalizador, muitas vezes. voltando falar da máscara, para o meu cabelo, de início, ela engordura mais o cabelos. Mas até aí, vc acha que depois de um tempo, quando estiver mais seco, o efeito diminui. Diminui, sim...tanto, mas tanto que ressecou! As pontas ficaram elétricas e o frizz apareceu de um jeito que parecia que eu tinha tomado um choque kkkkkkkk Parecia efeito-rebote, sabe? Talvez, para o meu tipo de cabelo não dê certo, já que é uma máscara multifunções e contém ingredientes para cabelos mais fragilizados e até com outra estrutura. Num cabelo extremamente seco, talvez ela funcione adequadamente...mas o efeito contrário me deixou pasma! Custa R$ 27 e a embalagem é de 300g. É máscara pra dedéu!






Como ficou depois da "hidratação"

Lenço Demaquilante da Jasmine -  Que eu me lembre, nunca comprei nada da Jasmine e quando compro, finalmente...AFFF! Pensem num lencinho ruim! E fedido! hahahaha A princípio, vc abre e o cheiro dá aquela lembrança marinha, mas deixa um cheiro horrível nas mãos, não sei nem definir que cheiro fica. Larga esse lenço estragado e corre lavar essa mão, menina! Tongue Out Emoticon Tongue Out Emoticon Tongue Out Emoticon Tongue Out Emoticon Tongue Out Emoticon 
Visualmente, parecia com o da Nivea Visage (que é muito bom), o lenço é grande e daria para limpar bem a pele, mas achei a textura dele áspera, ainda mais se a pele for sensível. Não é o caso da minha, mas se qualquer coisinha sua pele irrita, passe longe dele, porque a minha já começou ficar avermelhada em alguns pontos só de passar para tirar a sujeira superficial. Não contém álcool e traz um pH mais próximo com o da pele, mas com uma textura dessas, quem lembra de pH?? Paguei R$ 8, mas nem de graça quero mais.







Ainda bem que é difícil testar algum produto que eu classifique como ruim totalmente, que numa hora de emergência vc até quebre o galho com ele, mas esses dois aí, minha gente...não deu mesmo!

Claro que sempre que eu tiver o azar de testar um produto que não é legal pra mim, eu vou informar a vcs. E friso que os produtos não deram certo para mim, mas pode ser que o resultado para outros tipos de pele e cabelo seja diferente...a não ser pelo cheirinho desagradável do lenço rsrs ;)

Um beijo e até mais!