Image Map

02 novembro 2015

Esmaltes do Mês: Outubro/2015



E já passou mais um mês (bem rápido, por sinal) e volto com os esmaltes que usei agora em outubro. 


1ª semana - difícil eu passar o mês sem usar os esmaltes Anita porque tem qualidade, duram bastante nas unhas, as cores são bonitas e o custo-benefício tem sido o melhor em relação às demais marcas. Não sei se lembram que mostrei na postagem lá da Beauty Fair ainda esses esmaltes lá no stand e disse que iria atrás deles. Assim que achei já trouxe para usar. É difícil eu me acostumar com esmalte claro, mas fica bem bonitinho, delicado. Não sei se é minha cara rsrs mas para quem gosta de esmalte claro, acho que fica bem bonito. As cores são o Nua (rosinha bem claro em tom de nude) e o glitter é o Chic.



2ª semana - Essas duas marcas nunca havia comprado antes. O da Eico já é marca mais antiga embora nem todas as perfumarias tenha disponível, mas os esmaltes da Preta Gil são lançamento e tem cores muito bonitas, meninas. Como eu adoro um esmaltão azul, trouxe e juntei os dois aí abaixo, o da Preta apenas de filha única, mas como os tons de azul são bem parecidos quase nem aparece rsrs A durabilidade do esmalte da Eico eu não gostei muito, não. Pelo menos, este tom aí, o Alegria, no mesmo dia à noite já estava descascando no canto...:( Já o da Preta não alterou nada desde o dia que esmaltei até remover e deu um certo trabalho, já que a aderência dele na unha é grande. 






3ª semana - Este It Girl, de Marina Ruy Barbosa ( Hits Specialittá) me enganou! Pelo vidro, eu achei que ele ficaria mais para tom de lilás, mas quando passei nas unhas é bem mais para o azul, não tem nada de lilás! Tem um fundinho lilás dependendo da iluminação e da distância, de longe parece mais. Fica uma cor bonita, mas quando comprei pensei que ia ficar uma coisa e ficou outra, e eu tenho outros esmaltes aqui em casa que se assemelham a este...Ele fica bonito nas unhas, dura bem também...mas eu já tinha usado azul na semana anterior, né? rsrs Magoei! 










4ª semana - Este é o Vixe, da coleção Brasileirices de Colorama, e este tbm me enganou feio porque quando comprei parecia mais um laranjão lindo bem forte e quando esmaltei ficou mais para vermelho, o que tornou o esmalte bem comum...:( Não que eu não goste de esmalte vermelho, mjuito pelo contrário! Mas pensei de fazer um desenho de abóboras em algumas unhas para o Halloween, mas com vermelho não ia rolar, né? É um esmalte bonito sim, mas se quiser mesmo um laranja, aposte em outros tons. Vou dar uma garimpada na minha caixa de esmaltes aqui e mostrar depois um laranja de verdade hehehe A durabilidade achei que deixou a desejar, o esmalte começa fica opaco ao longo da semana, mesmo tendo passado top coat por cima e ele não é efeito fosco para ficar assim.





Post bem curtinho neste feriado só para mostrar as cores do mês e falar da qualidade de cada um e espero que tenham gostado. Apesar de nem tudo ter saído como eu imaginava, eu até gostei, vai rsrs

Bjs e até a próxima! Nail Polish Emoticon