Image Map

27 novembro 2015

Esmaltes do Mês - Novembro/2015


Bom diaaaa, meninas!

Sim, porque hoje o post é dedicado a vcs inteiramente! rsrs

Mais um mês se passou e mais um Esmaltes do Mês chegou. E nem gosto de pintar as unhas e falar de esmaltes aqui, né?!


1ª semana - Rosa Tropical (Única Camada, Colorama)


Meninas, achei esse rosa lindo, diferente, fashion! rsrs É um rosa meio que puxando para o salmão (que não é perceptível na foto) e é bem lindo mesmo. Mas, infelizmente, a linha Única Camada está difícil de encontrar pelas redondezas que achei que havia sido "extinta" da Colorama. Só acho que de única camada não tem nada, porque precisei passar 3 e em algumas unhas ainda se via algumas falhas. E para durar mais vale algum truque a mais aí na hora da esmaltação: duas demãos de top coat ou algum truque bom aí nas unhas antes do esmalte.







2ª semana - Marsala ( Anita Esmaltes )


À primeira vista, parece um esmalte cremoso, mas tem um perolado super discreto nele. Parece que por cima usou uma demão do Vinho Reserva, da Colorama. Já usaram? Fica super bonito e chique! hehehe Como sempre digo, os esmaltes Anita duram muito nas mãos e este não foi diferente. Apesar de ser perolado, o brilho normal do esmalte achei menor que dos demais, mas nada que um top coat não resolva. ;)







3ª semana - Dengosa (Laccor Esmaltes)



Estava frustrada em não encontrar um esmalte lilás, eis que fuço na minha "super e organizadíssima" caixa de esmaltes e encontro este! Mas...na aplicação comecei ficar meio irritada pq é meio ralo e demora mais que o normal pra secar. Depois de um bom tempo que já tinha pintado, mexi em alguma coisinha aqui na gaveta do criado e já ficou marcado! Assim, não dá, né? Fiquei com receio de até a hora de dormir ainda não tivesse secado, ainda mais que o tempo aqui em SP está mais ameno e, logicamente, demora mais pra secar mesmo, mas um esmalte que já demora...O bom dele é que durou legal nas unhas, mas vale recorrer a uns truquezinhos tbm para secar mais rápido. E a cor achei bem "binitinha" e ainda joguei um reflexo azulado da Colorama por cima e ficou bem delicadinho.





4ª semana - Boca de Sino (linha I Love the 70´s, da Anita Esmaltes)



Gente, não sei se gosto ou não dessa cor... A Anita esmaltes captou bem remeter ao psicodélico dos anos 70, porque tem horas que parece fluorescente, mas não é; a cor predominante vermelho bem aberto, mas tem horas que parece mais alaranjado com um fundinho pink...louco, né? Na foto nunca dá para perceber exatamente o que estou narrando, mas é verdade!!! O vermelho dele lembra o Melancia, também da Colorama, embora o Melancia seja um pouco mais escuro. É o esmalte mais doido que já usei! rsrs E por isso tem horas que gosto e tem horas que acho estranho...sei lá! hehehe Deve ser porque ele é meio doidão mesmo, mas não deixa de ser bonito e chama bastante atenção!








E os esmaltes que queria mostrar são estes e espero que tenham gostado, se já usaram me contem se gostaram ou não, que impressão tiveram...tá?

Um grande beijo e ótima sexta-feira para nós!