Image Map

03 novembro 2015

Creme Depilatório para buço da Veet


Olá, meninas! E meninos, claro...mas o post é bem direcionado às mulheres porque assim como alguns homens, odiamos pêlos no rosto, mas não podemos nos barbear hehehe 

Acho que não é muito comum resenhas falando desse tipo de produto, mas achei pertinente falar porque eu tive uma certa dificuldade em encontrar e não é todo produto para esse fim que funcione, além de que precisava dese produto para poder fazer uso de outro, que mais adiante trarei a vcs.




A embalagem é de 40 ml, parece pequena mas rende bem. Está bem definido que serve para depilar apenas o buço, mas como fiz uso de uma máscara que faz depilação por tabela kkkkk acabei usando em outras partes do rosto também, mas com muito cuidado para não pegar nas sobrancelhas e adorei o resultado!

Nojentinho, né? Mas é por uma boa causa!



Esse creme vc deve ser deixado na pele por uns 5 minutos e vc tem que suportar o cheiro, que não é nada agradável. Vai sentir coçar um pouco (talvez até arder). Como podem ver, depois que removi a pele ainda estava um pouco irritada e quando remover, a pele vai parecer meio grudenta parecendo borracha (!!!), mesmo depois de lavar tudo com sabonete, mas os pêlos se vão por completo, não sobra um pra contar história! E aí está a recompensa pelo cheiro forte, a leve irritação e a pele grudentinha. :D 

Custa em torno de R$ 5 a R$ 7 e vale muito a pena porque não precisa muito produto na pele para fazer o efeito que se espera dele. Custo-benefício bacana.

E logo trago resenha da máscara que usei e que não podia ter pelos no rosto ;)

Espero que tenha sido útil e que tenham gostado da dica.

Bjs e até mais!