Image Map

22 outubro 2015

Shampoo Anticaspa Klinse, da Darrow


Olá, meninas e meninos! Tudo bem ? 


Hoje, a dica é tanto para meninas como para meninos. Quem nunca teve caspa ou sentiu que o cabelo estava ficando diferente por causa de algum problema com o couro cabeludo? 

Não faz muito tempo, reclamei da oleosidade demasiada da raiz dos meus cabelos mesmo em dias frios pro meu dermato. Relatei ter usado vários produtos para esse fim, inclusive caseiros...apelei até para algumas mandingas para acabar com isso (Não! Brincadeira! rsrs). Depois de examinar bem meu couro cabeludo, constatou um pouco de seborreia também e recomendou esse shampoozinho super legal e me deu algumas amostras para ajudar a acabar com o problema.






É um shampoo dermocosmético, mas não daqueles que ressecam os cabelos logo na primeira lavada. Deve-se alternar o uso dele com seu shampoo de preferência (recomendação de alternação entre os shampoos pelo dermato, claro), pois aí sim, se usar só ele direto pode ressecar o cabelo. No meu caso, reparei que mesmo intercalando as lavadas ele ressecou um pouco as pontas (que já me dão trabalho!), mas nada que duas lavadas com o shampoo habitual não resolva. 

O importante é que ele faz parar a descamação do couro cabeludo e elimina a caspa. Tem uma consistência leve, verdinha clara transparente. Gosto da sensação de limpeza e frescor que ele deixa no couro cabeludo e os cabelos bem limpinhos também. 

Este shampoo é da Darrow Dermocosméticos, que fabrica também a ótima linha Actine para pele acneica e o filtro solar para pele oleosa.


EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO
COM 140 ml


Enfim, é um produto que deu certo para mim e queria compartilhar com vocês, mas como é um produto de uso mais específico, se estiver com algum problema semelhante, relate ao seu médico dermatologista e questione se o Klinse pode ser shampoo para resolver seu problema. O preço estimado é de R$ 43,00 na embalagem de 120 ml.

Então esta é a dica de hoje, pessoal. Espero que tenham gostado e que seja útil a vocês caso precisem. 


Um grande beijo e até mais!





Créditos: araujo.com.br