Image Map

13 outubro 2015

Resenha: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise Mary Kay



Olá, meninas e meninos! Tudo bem? 


Este produto eu queria usar um certo tempo para falar a vcs depois e como já uso uns meses, posso falar com mais propriedade.

Muita gente talvez discorde do que vou falar porque a Mary Kay é uma marca queridinha nos últimos tempos. Tenho outros produtos da MK aqui em casa e adoro todos, mas quero frisar que NA MINHA OPINIÃO esse hidratante não corresponde à qualidade dos demais produtos da MK.


Como uso: resolvi deixa-lo para usar durante o dia e todos os dias depois da higienização da pele pela manhã e antes do filtro solar. Mas você pode usar à noite também, se assim preferir. Aliás, se eu sair à noite uso ele antes da maquiagem. Uso também depois de esfoliações e outros procedimentos no rosto. Então, uso bem em várias horas e em ocasiões diferentes. 




Proposta do produto: hidratar e reduzir linhas de expressão. O meu intuito em usar esse produto era minimizar as linhas de expressão da testa, que não são nada profundas e são bem poucas, mas suficientes para deixar qualquer mulher incomodada rsrs E tem disponível nas versões para pele normal e seca ou mista e oleosa.

Minha opinião: não acho esse hidratante tudo isso, não. Esperava muito mais dele, mas é apenas uma hidratação básica. Talvez para peles de 20 anos ele atue como um preventivo, não sei...mas reduzir sinais de expressão, nem pensar. Pelo menos, para mim, não deu nem sinais de que poderia agir nesse sentido. Como disse, uso este hidratante já há algum tempo em várias situações. Para checar se a proposta dele seria mesmo cumprida, usei somente ele durante um tempo: de manhã, de tarde, de noite. A textura dele é bem leve e fluida e logo é absorvida pela pele. Tem que aplicar logo porque se não, parece que fica na mão e não foi tudo para o rosto e logo seca. Deixa uma pele sequinha, de toque suave e até aqui, tudo bem. Outro ponto que muita gente vai preferir é que não tem cheiro. Só que quanto a parte de reduzir ou que seja minimizar linhas de expressão acho ele bem fraquinho. É um bom hidratante para uso diário (embora existam melhores!) e não foi suficiente nem de longe para que eu quisesse substituir meu creme noturno por ele, salvo apenas para testa-lo por um tempo. Se for comparar custo-benefício, então...tudo bem que a proposta do creme noturno que uso é diferente, mas é infinitamente mais eficiente e infinitamente mais barato. Em vista de hidratantes que passam dos R$ 100, se for só analisar preço, o Hidratante Timewise pode até compensar, pois custa R$ 70, mas nem sempre porque vc vê um produtinho mais barato que ele resolverá menos. ;) Fica a dica!

Então, cuidado, àqueles que pensam que tudo que é bom é caro podem se decepcionar e acabar com o bolso vazio! rsrs

Não digo que é um produto ruim, ele é bom...dependendo do proposito. Se vc quiser tão e somente uma hidratação básica, beleza! Mas como a proposta dele é mais do que isso, a gente espera mais também. Se vc tem 20 e poucos anos deve funcionar melhor. Mas vamos combinar que uma pele de 20 e poucos anos não precisa de muita coisa, certo? 

Bem, queridos, espero que a resenha os ajude e fico por aqui.

Um beijão e até mais!