Image Map

22 outubro 2015

Hoje é aniversário da mulher mais importante da minha vida


Como medir o amor de mãe? E como medir o amor de filha?

Tem coisas na vida que não se mede, principalmente quando falamos de sentimento. Não tem medida nem quantidade...só sabemos dizer o quanto é grande o sentimento por alguém. 

E hoje digo o que sempre tive para mim de quanto sou privilegiada e infinitamente grata por ter minha mãe, aquela que me ensinou muito do que sei, que passou noites em claro preocupada todas vezes que adoeci, que me ampara nas horas difíceis, uma mulher forte, guerreira, que já ultrapassou obstáculos imensos e, ao mesmo tempo, uma mulher bondosa, dedicada, sensível com um coração enorme que também é frágil e que encontra em mim muitas vezes seu porto seguro numa ligeira inversão de papeis, me fazendo um pouco mãe quando pede meu colo sem deitar a cabeça em mim, de como quero protegê-la sempre do mesmo modo que ela procura me proteger.

Mãe, que vc viva mais duzentos anos, que viva muito mais do que eu, pois eu não suportaria sua ausência nem por um minuto, não suportaria não ter vc ao meu lado todos os dias da minha vida.

Eu te amo muuuuuuuuuito!