Image Map

29 setembro 2015

Shampoo Less Poo Yamasterol, da Yamá


Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vcs?


E agora vou comentar com vcs um produto novo que testei da Yamá, que é o Shampoo Less Poo com Chá Verde e Aloe.

Sem adição de sulfatos, parabenos, silicone, parafina nem corantes é um shampoo produzido para uma lavagem suave e para quem busca limpar os fios sem agredir com componentes danosos à saúde dos fios ou do couro cabeludo como a maioria dos shampoos por aí vendem, como misturas de componentes voláteis que podem se tornar cancerígenos ou os nitratos.







O LESS POO tem uma embalagem vintage (fofa!), consistência quase transparente, fluida e tem cheirinho de shampoo de bebê (eu adorei isso!). Não faz espuma nenhuma na hora da lavagem, gente...vc fica até pensando: "Será que isso vai limpar mesmo?" Sim. Apesar de nada de espuma, ele limpa muito mesmo, lembra muito o shampoo anti-resíduo, pois limpa eficientemente e deixa os fios mais soltos, mais limpos. Aliás, pedi informação para o site da Yamá e fui informada que o Ph dele é entre 6 e 7. Ele é adequado para quem procura a limpeza dos fios sem as agressões da maioria dos shampoos que contém um monte de tranqueiras que podem até limpar, mas podem também ressecar os fios, deixar cabelos oleosos mais oleosos, cabelos mistos mais oleoso na raiz e seco nas pontas (meu caso!) ou agravar aí o seu problema particular com o cabelinho.

Não só para quem prefere uma limpeza mais suave para os fios, o Less Poo traz no verso da embalagem a informação de que é indicado para quem tem cabelos quimicamente tratados ou tingidos, retardando o desbotamento precoce.

Eu gostei bastante do shampoo, meninas. Senti que realmente limpa bem sem agredir os fios, deixa o cabelo bem soltinho, macio...tudo ao mesmo tempo. Acho que ele cumpre bem o que promete. Arrisco dizer que é um produto ecologicamente correto e vou testar por um maior número de vezes para acompanhar os efeitos dele nos cabelos, porém apesar de ele ser indicado para uso diário na embalagem, para o meu caso que tenho cabelo um pouco mais poroso não acho ser indicado. Porém, para quem costuma lavar os cabelos todos os dias ou tem cabelos oleosos acredito que pode funcionar muito bem e vale a pena tentar ;)

Então, essa é a dica que queria trazer a vcs hoje e espero que tenham gostado.

Se testarem o Less Poo da Yamá vem me contar o que aconteceu: se gostou, se os cabelos mudaram, se adaptaram bem, enfim...tá?


Um beijo e até mais!