Image Map

21 setembro 2015

Resenha Kit Cavalo Forte da HASKELL


Vcs devem se lembrar de quando todo mundo usava (e acho que ainda usam) shampoo e vitamina para cavalo nos cabelos, né? Mas vc sabe os males que isso pode trazer para a saúde dos seus cabelos? Produtos de uso veterinário até são utilizados por nós, humanos, mas qual é o limite de uso seguro para nós? Devemos lembrar que animais e humanos possuem organismos totalmente diferentes, cada espécie com sua particularidade, estrutura.. e o pelo ou crina do cavalo tem necessidade de vitaminas diferente dos cabelos humanos. E o que pode acontecer ao usar esses produtos indiscriminadamente? Queda intensa, calvície, quebra, hipervitaminose, dentre outras desgraças com seu cabelinho! Portanto, é melhor ter cautela. tá?

Numa fórmula desenvolvida especialmente para os cabelos humanos, a Haskell trouxe a ideia e ativos para dar beleza e força à crina de cavalo com fórmula desenvolvida especialmente para a nossa necessidade. E eu fui presenteada com esse kit linnndoooo lá na BF mais que especial para testar e trazer para vcs aqui.

Testei os quatro produtos em ocasiões diferentes e combinações entre eles alternadas e vou contar oque aconteceu.








SHAMPOO E CONDICIONADOR (RESENHA)



Shampoo (ph 5.5) - Esperava eu que o shampoo fosse branquinho igual a máscara (pois abri uma das embalagens lá na BF) e quando vou colocar na palma da mão, ele é amarelo com pigmentos dourados! Um luxo, né? Parece ouro! Mas não se preocupem que esse pigmento que parece um glitter bem fininho não fica nada nos cabelos depois de enxaguar. O cheirinho me lembrou muito algum perfume importado, mas não me lembro qual...mas o cheirinho é uma delícia! 

Achei que ele fez bastante espuma até e limpou bem os cabelos já na primeira aplicação. Limpou bem sem ressecar, como muitos. Como passo o pente embaixo do chuveiro, o cabelo desembaraçou fácil, o que já adorei.

Só usando o shampoo tbm deu muito certo: limpeza na medida certa. Vou precisar usar frequentemente para testar o poder de auxiliar no crescimento do cabelo, já que tem tantas fórmulas malucas por aí que o povo inventa para isso (kkkkkk) mas que eu não tenho coragem de testar! 




Condicionador (3.5) - Não tenho muito hábito de usar condicionador, tem vezes até que faço ele de leave in também, mas usei direitinho embaixo do chuveiro. Molhado, o cabelo estava bem "molinho", uma emoliência ímpar até às pontas, o meu problema crônico com este cabelinho! Depois de secos, as pontas continuam macias, mas deu uma embaraçada tanto porque as pontas começam a ressecar (ARGH!!!) quanto porque o cabelo é fino. Mas isso é no meu caso, tá gente? O meu tipo de cabelo precisa de uma hidratação nas pontas mais forte e senti que ele tem hidratação normal para cabelos normais. O meu cabelo não é nada normal! kkkkk Para um condicionador, achei ele mais consistente que a maioria. Mas o que achei legal nele é que ele hidratou da raiz à metade dos fios sem engordurar ou pesar, o meu grande problema com condicionadores. Seria perfeito se esse efeito tivesse durado mais nas pontas...mas não o culpo por isso. Meu cabelo que é chato e também tenho que levar em conta outros fatores que vão danificando o cabelo, principalmente a parte já mais fragilizada.





LEAVE-IN (RESENHA)



Ph 3.5. A textura dele é bem fluida, leve e acho que pode ser por esse motivo que o meu cabelinho ficou tão soltinho! Gente, adorei esse quesito! Meus cabelos são finos e embaraçam que é uma coisa...nem bem penteio e já começa embaraçar de novo. E, enquanto os cabelos estão com o leave in até a próxima lavagem, os cabelos ficaram soltos. Ele tbm deixa os cabelos com menos frizz, ajuda a alinhar os fios, mas as pontas não senti muito hidratadas não, mesmo eu tendo reforçado bem a aplicação nelas. Mas, mais uma vez, friso que isso é um problema crônico dos meus fios e não posso responsabilizar o produto, porque mesmo assim ele deixou os fios com aspecto de saudável, sabe? Pena que para as pontas não funcionou, se não...seria mais-que-perfeito!






MÁSCARA (RESENHA)


Ph 3.5. Quando aplica a máscara nos fios eles parecem desmaiar de tão soltos e deixa aquele cheirinho no banheiro todo...uma delícia! Usei depois o leave in nas pontas para reforçar a hidratação e sequei, mas só ficou legal assim que sequei o cabelo porque estranhamente o cabelo não aceitou hidratar e usar leave in. Vai entender... Aí testei tbm só a máscara depois do shampoo e o cabelo ficou ótimo! E o brilho, gente?! Aspecto de cabelo saudável, super soltinho, cheiroso...cabelo de diva! hahaha





Resumindo, gente: o kit é mara e claro (!!!) que super indico os quatro produtos Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon Thumb Up (y) Like Facebook Emoticonaté mesmo o condicionador, que no meu caso não deu conta das pontas, mas se vc não tem problema com pontas ressecadas acredito que vai dar super certo! Desde a apresentação da caixa ( linda, elegante e imprime a imagem do produto muito bem), o cheirinho de perfume até a saúde que ele parece devolver para os fios é tudo de bom! Já ia esquecendo de mencionar que a fórmula contem biotina, pantenol e queratina para trazer mais força, brilho e crescimento para os cabelos. Agora, para saber se vão operar o milagre de fazer meu cabelinho crescer mais rápido e fortalecer os fios tbm (outro problema do meu cabelinho: crescimento!), vou usar frequentemente a linha e depois volto pra contar pra vcs, tá?

Espero que tenham gostado e se vcs já testaram ou se testarem, me contem como foi!

Bjo, bjo e até mais!