Image Map

23 setembro 2015

Make (bem básica) com itens da Quem disse Berenice + Resenhas


Vcs sabem que sou mais básica para maquiagem, né? Até gosto de uma make bem elaborada, dramática, mais marcante, mas me prefiro com algo não muito pesado, mais cara de natural mesmo, sabem? Nem à noite abuso muito, embora eu tenha em casa sombras de tudo que é cor, uma caixa de batons de várias marcas...

Só que me animei a testar a CANETA DELINEADORA PRETA que ganhei da Quem disse Berenicee e como nunca havia testado delineador nesse formato, achei ótimo! Com isso, resolvi comprar um batom lindo, o ROXUVA, que vi numa das vendedoras da loja e me encantei, e o LÁPIS PARA LINHA D´ÁGUA E DELINEADO ultra macio num tom marrom meio metalizado na cor MARRONZIX. Juntei os 3 produtinhos e resolvi mostrar para vcs! ;)

O legal lá na Quem Disse Berenice é que as meninas super te ajudam e vc se sente à vontade. E vc passa horas ali testando, fuçando...um perigo! rsrs Ah e tem os esmaltes, que acabei esquecendo de fuçar, mas quero voltar lá para conferir!





CANETA DELINEADORA PRETA

Estava querendo testar uma caneta desse tipo. Eu até já adquiri uma facilidade em usar a versão líquida, me facilitou um bocado para fazer esse tipo de trabalho. Mas apesar da caneta ser de cor bem forte e na mão ela deslizar bem, na pálpebra eu achei que ela deu um pouco de trabalho, não deslizou com a mesma facilidade e o resultado de perto é que a caneta foi agarrando no trajeto todo para fazer o delineado, deixando um visual grosseiro. De longe não se percebe tanto, mas de perto achei que não ficou tão legal. Senti dificuldade em aplicar, mas vou insistir para ver se me adapto melhor com ela. (Tenho uma certa desconfiança de que meu "Parkinson" congênito pode ter participação no fracasso da obra...hehehe)



LÁPIS COR MARROZIX PARA LINHA D´ÁGUA E DELINEADO

Gente, que lápis macio!
O engraçado é que quando trouxe ele fiquei pensando que ele tem um quê de metalizado e pensei :"isso não vai ficar bom, vai ficar meio drag..." hahahaha Que nada! Ficou super discreto, nem parece que é marrom (porque é um marrom médio) e deixou os olhos mais leves do que se usasse o lápis preto. Mas o que me chamou atenção mesmo é a maciez desse lápis...Gente, nunca usei lápis com essa textura. E olha que não dispenso lápis para os olhos, já usei uma infinidade de marcas, lápis mais duros, retráteis, etc...mas igual a este, nunca. E adorei! Pena que, de tão macio, logo vc tem que apontar de novo e isso faz com que ele dure menos, né? Mas vale a pena. Estava na promoção por R$ 12,90 e foi o item que mais gostei dos 3.





BATOM MATTE VELUDO ROXUVA


Sabe quando vc compra uma coisa sabendo que não é bem o que vc quer, mas vc teima?! Pois é...eu havia visto em uma vendedora da loja um batom em tom de roxo que parecia misturado com outro tom diferente, sabem? E no dia, não perguntei qual cor era. Aí desta vez que fui lá a vendedora mostrou várias cores bonitas e embora não fosse nenhuma delas, acabei trazendo este. Ele é um roxão bonito, bem forte e tem uma cintilância discreta, é um batom cremosinho apesar de ser matte. Ele fica mais sequinho mesmo mas não resseca, bem diferente dos batons líquidos que até duram mais mas ressecam os lábios. Além do que, a tem uma durabilidade legal nos lábios. Gostei! O preço foi de R$ 30,00.







Aqui, fiz uma make super leve usando o lápis delineador Marronzix, passando mais o lápis pela linha d´água tanto superior como inferior...






E aqui já usando a caneta delineadora. De mais longe, não dá para perceber tanto que o acabamento não ficou reto, direitinho. De longe, fica melhorzinho, vai...rsrs




Então, queria compartilhar com vcs, meninas, mais alguns itens de maquiagem e minha impressão sobre eles e espero que tenham curtido.

E meu muito obrigada a Quem Disse Berenice pela caneta delineadora que usei para testar para este post. E sigo treinando para que saia perfeito e ainda espero contar aqui que acertei a mão! rsrs

E até mais com outras dicas e posts! Até mais!

Bjo, bjo!