Image Map

09 setembro 2015

Lançamentos da Haskell na Beauty Fair + Linha Cavalo Forte


Olá, meus amores! Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Gente do céu, procurar novidades da cosmética pode ser maravilhoso, mas como é exaustivo! Tudo na Beauty Fair é tão grande que ontem cheguei em casa quase morta kkkkk Ainda mais com o dilúvio que teve em SP ontem. Nunca vi tanta água junta! rsrs

Mas falando da Beauty Fair, continuarei trazendo os lançamentos de várias marcas lá na feira e desta vez vou falar de uma marca que hoje em dia já não abro mão de ter em casa, que é a Haskell.

Por que eu gosto da Haskell? É uma marca  cresce muito a cada dia (percebo porque até pouco tempos atrás aqui no bairro não vendia e agora toda perfumaria tem!), não testam em animais, além da qualidade ímpar que sabemos que estamos adquirindo ao comprar um produto da marca. Vcs já sabem que sou fã da Haskell desde que meu cabelinho começou a cair por usar um shampoo X aí que prejudicou meu cabelo e por curiosidade acabei comprando o Shampoo de Mandioca Multifunções da marca e adorei! Além de fazer parar de cair os cabelos, eles começaram a crescer...até meu dermato elogiou como eles estão mais fortes. 

Por falar em dermato, ele sugeriu que eu usasse um produto para caspa, pois meu couro descama um pouco, às vezes mais outras menos. Mas quando pensamos em shampoo anti-caspa já vem aquela ideia de que vai estragar o cabelo, ressecar, vai tratar do problema e o cabelo ficar parecendo um sabugo de milho rsrs Mas neste caso, não! A proposta do lançamento para a feira foi a linha Detox Therapy com  Shampoo e Máscara contendo Gengibre e Hortelã. Porque Detox? Porque é uma linha anti-resíduos que além da limpeza profunda vai desintoxicar o couro cabeludo e os fios que em lavagens com shampoos comuns não é possível conseguir, ainda mais sem agredir os fios, o que é muito importante. O adequado é adquirir o kit, que vem o shampoo + máscara, pois assim que fizer a limpeza profunda, ao usar a máscara já estará tratando da renovação dos fios. E porque gengibre e hortelã na composição? O gengibre possui ativos antioxidantes, anti-inflamatórias e antisépticas, acabando com a caspa ou formação dela. A hortelã é que vai trazer aquela sensação de limpeza e frescor nos cabelos, deixando-os soltinhos após cada lavagem. Eu sempre tenho uns probleminhas com caspa (que vai e volta) e já não vejo a hora de comprar para poder tratar desse problema sem que estrague os cabelos. Essa linha deve estar à venda a partir de outubro. 

Logo mais, trarei para vocês resenha dos produtos da linha Cavalo Forte, que proporciona força, brilho e crescimento para os cabelos.  Eu já tinha uma ótima impressão da Haskell por ser uma marca relativamente nova mas que tem crescido muito nos últimos meses, sempre com muita qualidade e, como vcs sabem, eu prezo muito por empresas que não testam em animais, o que sei que a Haskell também respeita.






Importante ressaltar que a Haskell também conta com a linha de coloração permanente para cabelos Excllusiv Color cuja embalagem está de cara nova, mas conta com 40 tons garantindo uma cobertura perfeita e duradoura com hidratação intensa, já que contem óleo de avelã na formulação.





Linha Nectavita - para mistura na máscara de hidratação de respectivo princípio ativo, potencializando o tratamento dos fios. 






Bem, meninas e meninos, são muitos os produtos da Haskell e espero ter trazido aqui um pouco da variedade e qualidade que a marca nos oferece. Querendo saber sobre os produtos e visitar o site da Haskell é só clicar onde está escrito em rosa que já direciona para o site, tá?

Fico por aqui e logo logo trago mais novidades da Beauty Fair 2015!

Bjs, bjs, bjs!



(NÃO É PUBLIEDITORIAL)