Image Map

07 agosto 2015

Resenha Blur Mágico, da L´oreal


No último post de compras sobre cosméticos, mencionei esse produto que tinha acabado de comprar, faltava testar e trazer para vcs minha impressão sobre ele.

Uns dois meses atrás tinha visto este produto sendo anunciado nos tablóides de farmácias e pouco vi anunciando na internet e fiquei curiosa para testar.



Pois bem: o Blur Mágico promete "apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho, poros", pode ser usado como base para maquiagem ou apenas aplicar na pele limpa. Realmente, ele disfarça poros, algumas marquinhas que eventualmente tenha ele tbm vai disfarçar. É como se ele tentasse preencher essas "lacunas" da pele. Senti que atenuou de leve as olheiras (tudo bem que as minhas são caso para reboco rsrs), mas não que vá "apagar como um milagre" qualquer marca mais profunda que tenha. 



O efeito dele é temporário e, sobre o filtro solar, minha pele virou um óleo só, apesar de ele sozinho ter uma textura bem sequinha e ser oil-free mas, infelizmente, não possui FPS. A cor dele parece de base bem clara, mas não interfere no acabamento e na coloração da pele depois de aplicado. 

O que gostei mesmo nele é a sensação de pele lisinha que ele deixa, mas isso é perceptível ao toque. Logo que vai espalhando no rosto, vc vai percebendo que ele deixa uma fina camada ( e nem pode carregar muito mesmo na quantidade de produto) que vai suavizando a textura da pele. Essa sensação que ele deixa é ótima e adorei.



Como a pele ficou mais lisa, até meio impermeável, ao aplicar a base deu um pouco de trabalho e achei que em alguns pontos tentar espalhar a base pode remover o produto.  Reparem que na olheira do lado esquerdo não consegui fixar muito a base. A parte da base foi só uma demonstração de como o produto se comportaria para receber sobre ele outros produtos. Senti tbm que a sensação de pele sequinha foi pro espaço depois da base e tampou os poros demais. Enfim, não gostei do efeito com base tbm e tive que lavar a pele além de já ficar com um brilho esquisito, tbm ficou pesada. E eu detesto isso!

Então, na minha opinião, o produto só serve para ser usado sozinho, porque se usar em conjunto com outros produtos (e sempre tem que usar, nem que seja o filtro solar), não vai funcionar. 

O preço foi de R$ 34,50 na Drogaria Onofre e está dentro da média de preço cobrado por aí.

Bem, meninas, esta é minha opinião sobre o Blur Mágico.


Até mais...




... e grande beijo!