Image Map

13 agosto 2015

10 coisas para fazer até os 100 anos!


Para algumas pessoas pode soar tempo demais, né? Pode ser até em menos tempo, não importa! São projetos e idealizações que tenho muita vontade que se realizem e não necessariamente na ordem que está disposto aí abaixo. Pode até ser utopia demais alguns, outros são mais simples, mas não menos difíceis de alcançar. Mas vamos lá!

1 - Viajar: devem fazer uns 2 anos que programo uma viagenzinha para Buenos, mas não tem dado certo. Não quero ir sozinha, queria ir com a minha irmã. Mas como ela não tem podido, eu acabo que tbm estou adiando. Deve ser chato viajar sozinha, né? Eu, pelo menos, acho! Espero que nos próximos anos eu consiga ir! Mas Buenos é só o começo, pq quero viajar o mundo todo! Até porque viajar o mundo depende uma outra coisinha que quer fazer que está lá no nº 8...



2 - Plástica no nariz: gente, eu detesto meu nariz! hahahaha Muita gente pode dizer: "mas o que tem de errado com seu nariz? É pequeno, vc não é nariguda!" Acho que esse é o problema! Facebook Blush Emoticon Sabe o que é? Tenho testão, bochechas e maças do rosto grandes, queixo grande...e um nariguinho no meio??? Acho ele super desproporcional e compromete até meu perfil. Fora que quase não tenho osso no nariz. E eu queria tanto um nariz bem retinho...Queria o narizinho da Natalie Portman. Não é bonito? Quando eu for no Dr. Robert Rey vou pedir que fique igual hahaha Sim, porque não aceito ninguém menos que ele para mexer no meu rosto! 




3 - Santuário de animais: Gente, se tem uma coisa que é meu sonho é sair na rua pegando todos os animaizinhos abandonados e cuidar deles, dar-lhes amor, carinho e respeito que merecem e nem todo ser humano é capaz de dar e ainda maltrata. Me revolta e me dá vontade de chorar quando penso nisso ou sei disso! Tenho tanto amor pelos animais dentro de mim que não basta ter só a Nina, a Sophie e a Sasha, sabe? Embora eu as ame demais, demais, demais (!!!), eu queria ser mãe de todos os animais do mundo! Colocar todos eles sob "minhas asas" e não deixar que mais nada de ruim acontecesse a eles nunca mais, independente de espécie, de raça, de cor, de tamanho...todos os animais são lindos e merecem o céu só por ter que conviver como ser humano, que faz do mundo um inferno para eles muitas e muitas vezes. Meu sonho é ter um lugar bem grande onde eu possa levar gatos, cães, equinos, suínos, caprinos, bovinos...fazer parte de programas que cuidem de grandes felinos ameaçados ou não de extinção. E claro que eu gostaria de ter um leão para cuidar. Imaginem como eu ia mimar esse bicho lindo e poderoso! Não ia nem ficar bravo, de tanto que eu ia amar esse bichano! Imagina cuidar dessa coisinha linda aí abaixo...eu ia mimar tanto que ia ficar bobo! rsrs







4 - Comprar um imóvel: Eu moro com meus pais, minha irmã e meu sobrinho. Nossa casa é própria e nos próximos meses vamos acabar de pagar o financiamento dela, que já se vão 16 longos anos.  E com certeza iremos comemorar por isto! Tenho meu cantinho na casa, minha kitnet com quarto, sala (que fiz de quarto para caber minha cama rsrs), cozinha e banheiro, que adoro, é meu recanto, é super importante para manter a privacidade e enfim...mas eu gostaria de ter algo meu, que eu comprasse, tudo certinho no meu nome e tudo mais, sabe? Deve ser uma alegria comprar o primeiro imóvel e é algo super importante na vida de qualquer pessoa, uma conquista grandiosa.




5 - Comprar um carro: Nossa...de todos estas metas, acho que esta é a primeira, a que já pensei há tantos anos que nem me lembro mais desde quando. Um carro é tão necessário, né? É para trabalhar, ir a um médico, passear, viajar, bater perna por aí...enfim, tudo! Um carro é liberdade, é movimento, é autonomia. Quantas coisas deixamos de fazer por que não tem um transporte mais fácil para nos levar? Eu, por exemplo, quero muito ir para cidades próximas aqui de SP, mas só de pensar em ficar 10 horas dentro de um busão abafado, sujo e capengando já é mais que suficiente para desistir! kkkkkk Eu desisto na hora! Já basta pegar buso todo santo dia pra trabalhar. E cá pra nós, passeio de ônibus é um bom programa...de índio! Emoticon Screaming In Fear Sad Face Angry face emoticon




6 - Falar um idioma: Sempre quis tbm falar um idioma, o inglês seria o primeiro, claro. Pela importância do idioma no mundo, mas tbm porque gosto do inglês e tenho facilidade. Teve uma época que me dedicava bastante a traduzir textos, ouvir músicas e traduzir, assistir a filmes sem legenda para prestar atenção na pronúncia e tentar entender melhor e me ajudou muito. O que sei de inglês devo a mim mesma pois nunca fui à escola para isto. E me viro melhor que muita gente que frequentou cursinhos por aí. Só que me ocupando com outros afazeres, acabei por deixar de lado esses hábitos, mas que pretendo retomar. Na verdade, gostaria de fazer um intercâmbio ou morar fora para aprender mais e melhor. Quem sabe, né? Aliás, isso faz parte da próximo tema.




7 - Fazer uma tatoo - Pode ser a mais fácil de todas, mas sabem que ainda não fiz porque temo me arrepender amargamente algum dia! A pele estará marcada pra sempre, como uma cicatriz, como uma queimadura e nada vai fazer voltar como era antes, nem cirurgia a lazer. Então, acabou virando uma "meta" digamos assim, a aprtir do momento que preciso criar coragem para fazer!




8 - Morar fora do país: Desde menina, imaginava como seria passear por lugares totalmente estranhos à realidade que eu e minha família conhecíamos. Minha mente vagava em lugares que nem podia saber onde eram, por rostos diferentes, culturas exóticas e tudo mais. E me imaginava aprendendo a me comunicar com todos em seus respectivos idiomas! Eu cresci e, embora esses devaneios fossem bem menos frequentes, eu ainda imaginava como poderia ser. Só que de uns tempos para cá tenho pensado muito em ter uma experiência fora do país não só por uma mera imaginação, mas por vontade mesmo de fazer isto. Gostaria de conhecer vários lugares até escolher onde eu pudesse dizer "quero morar aqui!" E apesar de não saber ainda como, quem sabe se não conseguirei um dia fazer isto?






9 - Mudar de atividade profissional: Nunca senti que o que adotava como atividade profissional realmente tinha a ver comigo, desde quando comecei a trabalhar fora. Na verdade, quando lááá trás havia escolhido o que fazer da vida para ganhar dinheiro nada tinha a ver com o que já fiz ou faço até hoje, mas acabou que não rolou...por vários motivos. Porém, fazer o que não se gosta ao longo do tempo vai trazendo uma frustração e até uma tristeza de vez em quando que incomoda profundamente. Nada pior do que nossa própria consciência nos cobrando de fazer algo que nos traga um pouco de satisfação e alegrias. Por isso, esta é uma meta constante: buscar uma atividade que me dê não só retorno financeiro, mas satisfação profissional e pessoal, que eu realmente seja feliz com o que faço é uma meta constante talvez, não só na minha vida, mas na de muita gente. E temos que sempre pensar nisso até conseguir. 




10 - Ser feliz: Parece bem clichê, mas acho que é do que as pessoas mais desistem na vida é de ser feliz de verdade. Não é feliz da boca para fora, feliz em ter comprado algo que se queria muito ou feliz por ter um filho, por ter comprado uma casa da qual muita gente sonha, feliz por estar tomando sorvete ou por se aventurar numa roda gigante...mas feliz por estar pleno de que tudo na sua vida vai bem, mesmo que surjam dificuldades, mas que elas não apaguem o brilho da sua felicidade, que não estrague os demais aspectos positivos. Enfim, os caminhos para se encontrar a felicidade podem ser relativos para vc e para mim, mas a sensação de ter conquistado é a mesma. Então, sempre devemos lutar para alcançar o que queremos para conquistar nossa felicidade, não importa os planos que tenhamos, mas não devemos nunca parar e, muito menos, desistir. 
Então, busque com vontade sua felicidade. E seja feliz! Muito feliz sempre! Facebook Wink Smiley




É isso aí, minha gente...esses são mais ou menos os meus planos para a vida. E espero que vc também tenha os seus. se não tem ou não pensou ainda nisso, tá esperando o quê?!


Kitty




Créditos: maderotango.com/ cinemaginando.com/ viajeaqui.abril.com.br/ animais.culturamix.com/ truquesdeimoveis.com.br/minutoseguros.com.br / gazetadopovo.com.br/  olhardigital.com.br / cliquetando.xpg.uol.com.br / arrumeolaco.com / notuscomunicacao.com.br / envolverde.com.br