Image Map

28 julho 2015

Encontro com o Cake Boss Buddy Valastro!


Olá, meninas e meninos! Bom diaaaa!

Com os perrengues que passei por conta da falta do note (e agora com o note novo pq estou apanhando horrores do Windows 8! Socoooorro!!!), não consegui compartilhar com vcs o encontro que tive com o Buddy Valastro, o Cake Boss! O encontro aconteceu dia 02 de julho na Sala São Paulo. E o melhor é que não tinha muita gente para tirar fotos, não tinha tumulto, sabe? Ao contrário da visita que ele fez ano passado no Shopping Eldorado, que eu e minha irmã ainda pensamos em levar minha mãe até lá, mas um amigo postou fotos in loco e estava uma loucura por lá! Saiu até notícia que, por medida de segurança, retiraram algumas pessoas das escadas do shopping porque poderia desabar...Imaginem quanta gente tinha!

Minha mãe é muuuuito fã dele, não perde um programa e assiste até as reprises rsrs Ela fica encantada com os bolos super trabalhosos que ele e sua equipe fazem, os doces, a correria e os imprevistos dele e da família para entregar tudo no prazo. Gostaria que minha mamis tivesse junto para tirar uma fotinho com ele porque ela ia adorar ele de verdade porque ela é muito fã do trabalho dele. Para quem não conhece, o "Cake Boss" é transmitido pelo Discovery Home & Health (canal 55 da Net) e tbm tem o "Bakery Boss", no TLC (canal 52 da Net), onde ele visita docerias que estão à beira da falência e ele é chamado para dar um help! rsrs 




Gente, ele é super fofo, simpático, super solícito com os fãs, adora tirar fotos e conversamos algumas coisinhas. Eu não sabia onde abraçar ele para tirar a foto pq ele é do meu tamanho ou até um pouquinho menor e aí meu braço ficou por cima do ombro dele kkkkkk É engraçado como as vezes temos vontade de perguntar alguma coisa para alguém famoso e na hora dá um branco total, gente! Precisa de um caderninho de anotações!




Para quem não sabe, o Buddy vai realizar um reality show aqui no Brasil, que será transmitido pela Rede Record, onde ele vai escolher quem vai "tomar conta" da bakery que ele vai abrir aqui em SP, provavelmente no mês de novembro. Muito legal, né? 

Espero fazer uma visitinha na padoca do Buddy quando abrir e, claro, que vou levar minha mamis e tirar fotos para registrar o momento e mostrar aqui para vcs! Facebook Wink Smiley