Image Map

25 julho 2015

Demorou, mas voltei!!!

Olá, meus queridos!

Eu disse que voltava, não disse? hehehe

Apenas hoje trouxe meu filho novo para casa e ainda estou estranhando muito tudo nele: as configurações, o tamanho, o teclado, esse Windows 8, que tô apanhando horrores dele...10 x 0 para o note kkkkk Vou falar por cima da máquina nova e depois trarei algumas comparações básicas...mas o note novo já perde feio no quesito da interface, que o note antigo era bem mais simples e, portanto, acho melhor. E esse windows 8 é uma desgraça, gente! Não sei se vou aguentar ele muito tempo. É chato demaaaais da conta! Mas, calma! É o primeiro dia que estou lidando com ele, então, preciso de um tempinho pra me acostumar! rsrs

Bem, mas fui atrás de um novo note pelas configurações da máquina mesmo, acho que ela é mais que suficiente para o que uso, já que meu outro note era um Itautec Core2Duo, 2gb de memória ram e 500gb de HD e jamais usei todo seu espaço, mesmo entulhando o coitado de fotos, filmes e músicas. O processador é excelente, super rápido, o Windows 7 é muito melhor que esse 8 (ou que seja 8.1...acho que no fim das contas dá na mesma!). Tirando isso, esse note novo é da Samsung, muito bonito, todo branquinho (quero ver para limpar depois!), é, praticamente, uma réplica do Macbook da Apple ( a intenção acho que era copiar mesmo o MacBook). Achei estranho não vir os Cd´s de drivers e a versão do Windows já instalado, já que no note antigo eu formatei a máquina diversas vezes porque tenho os Cd´s com drivers e dispositivos, além das versões do Windows 7 Home Basic para 32 e 64 bits. Ainda estou procurando um email válido da Samsung para questionar alguns pontos dos quais estranhei bastante. 

Já deixo fotinhos do note novo e do meu velhinho...tadinho! Mas adooooro ele de paixão, ainda mais quando começo estranhar algumas funções, principalmente por conta do Windows 8, que fica abrindo a aba "iniciar" toda hora!!!







É bem lindinho né, gente? Espero acostumar logo com ele e voltar a assistir meus filmes, vídeos no YouTube e poder aplicar as edições nas fotos para o blog...:)

E o meu velhinho, que já estou sentindo muuuuuita falta dele! Confesso que sinto uma resistência muito grande em abrir mão dele. Me dá uma dor no coração ele estar com a placa danificada, pq ele ainda está bonzinho de tudo, funcionando tudo perfeitamente, sabe? Parece que estou desperdiçando a máquina bestamente e odeio me sentir jogando fora coisas que ainda têm valor! Mas o técnico não me aconselhou ir atrás de uma placa nova por ser tudo integrado e a dificuldade seria ainda maior neste caso. Mesmo assim, procurei por placa mãe para ele e só achei usada, o que me desanimou bastante e me fez decidir por adquirir um note novo, mas tô de coração partido mesmo e ainda não desisti dele! Não me conformo em simplesmente encostar e pronto, sabe? Nós pagamos tudo tão caro né, gente? Não dá pra descartar tudo e pronto. Pelo menos, é o que eu penso... Facebook Wink Smiley

E lembro que logo que ele deu problema eu comentei com vcs que eu tenho um carinho especial por ele porque ele foi meu companheirão em tempos muito difíceis. Quando o comprei, eu estava atravessando por maus bocados na minha vida, pois minha saúde foi gravemente prejudicada por conta de uma doença meio chata (preciso de um capítulo à parte só para contar essa passagem da minha vida) e ele foi meu companheiro, minha distração, me ajudou a entender muita coisa do que estava acontecendo comigo, me trazendo esclarecimento e informação. Não tem como negar que ele teve uma participação muito importante na minha recuperação e sou muito grata a ele por isto!  Alguns de vcs até podem achar besteira, mas só quem passou por situação semelhante talvez possa entender o que quero dizer. Sinceramente, meus olhos estão marejados em escrever esta parte, tamanha minha gratidão por ele neste sentido e vcs não têm noção de como ele foi importante nesse processo. 



Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon Purple Heart Emoticon

Bom, meus amores, então, é isto...vim apresentar o brinquedinho novo e dizer que estou de volta. Logo estarei postando normalmente, já estou baixando os programas que preciso para continuar tocando o barco adiante!

Agradeço os acessos ao longo dos dias que estive fora e das pessoas que estão seguindo o blog, mesmo sem atualizações recentes. 

Meu muito obrigada a todos de coração e até já!