Image Map

01 junho 2015

Lançamentos do cinema - junho/2015


Já estão anunciando este filme há tanto tempo que nem sei se agora engrena mesmo! Segundo o Adoro Cinema, agora vai! Dia 11 de junho deve ser, finalmente, lançado JURASSIC WORLD - O  MUNDO DOS DINOSSAUROS. Gente, devo confessar a vcs que desde criancinha assistia todos esses filmes que levavam monstros japoneses: Jaspion, Changeman, Flashman, Godzilla e tudo mais que viesse. A trilogia de Jurassic Park, O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido e Jurassic 3 canseeei de ver na TV e pra falar a verdade, não me canso. Se não tiver coisa melhor pra ver, lá vou eu assistir T-Rex e companhia de novo!

Desta vez, quem não teve oportunidade de ver os anteriores no cinema, agora poderão ver essa produção que está no forno desde 2013. O orçamento deste está em torno de US$ 150.000,00 e esperam arrecadar US$ 100.000,00 só na estreia. Os nomes do elenco eu não tenho referências para citar, pois não lembro dos atores em outras produções. Também não conta com Steven Spielberg na direção

Então, vamos ver se vai repetir mesmo o sucesso da trilogia Jurassic Park!


JURASSIC WORLD - O MUNDO DOS DINOSSAUROS
Com: Chris Pratt, Ty Simpkings
Direção: Colin Trevorrow
Estreia: 11 de junho - Brasil / 10 de junho - Suécia
Sinopse: Se passaram 22 anos desde os eventos de Jurassic Park, o parque de dinossauros que John Hammond sonhava ter e que agora é uma realidade aberta ao público: Jurassic World. (fonte: confiramais.com.br)


viageek.com.br


Jà faz um tempinho que o George Clooney não aparece por conta de seus papéis no cinema. As últimas notícias que tivemos (pelo menos, que eu me lembre) foi sobre seu casamento ano passado. Agora, ele retorna em TOMORROWLAND - TERRA DO AMANHÃ. Analisando o resumo da história, parece uma mescla de realidade com ficção ao narrar o interesse de uma adolescente que encontra um invento da personagem de Clooney que pode levá-la para uma outra realidade. Será uma mistura de Matrix com De volta para o Futuro? rsrs Enfim, tirando a beleza do George Clooney, acho os filmes dele bem fraquinhos, pra falar a verdade. Ele como ator tbm não é lááá essas coisas, vamos ser francos (não briguem comigo, meninas!). Mas vai que o filme surpreende em alguma coisa, né? Tem ainda a participação de Hugh Laurie, o Dr. House, que depois do fim da série estava meio sumidinho.


TOMORROWLAND - TERRA DO AMANHÃ
Com: George Clooney, Hugh Laurie
Direção: Brad Bird
Estreia: 04/06/2015
Sinopse: