Image Map

21 maio 2015

Moda da barba colorida?


Esses dias, vi um carinha na rua com não só a barba pintada de azul, mas tbm os cabelos. Ele já tinha o cabelo bem exótico rsrs E pra ficar mais ainda, coloriu tudo de azul! É bem exótico né, gente?!

Mas pensando nisso, percebi que não só ele aderiu à moda, que parece já ter um certo tempo em lugares descolados como Los Angeles e São Francisco, por exemplo, e vi algumas fotos em sites britânicos tbm. Quem é de Sampa, não é de hoje que se vê um pessoal usando um visual bastante diferente, e isso inclui cores de cabelos e a barba, no caso dos homens.



elitedaily.com



complex.com

urbanmoustache.com

dailymail.com.uk

Para quem se interessar (!!!), existem tinturas super coloridas para cabelos que podem servir para este fim e tem uma durabilidade maior (pelo que pesquisei, a Alfaparf tem a linha Jeans Color com tintas coloridas, além das tinturas importadas, como a Special Effects. Tem também a Exotic Colors Criativ, que conta com bastante opções de cores ),  mas quem não se lembra do papel crepom que usávamos na escola e tbm dava para fazer mechas nos cabelos? Também pode servir só para um efeito bem temporário, assim como a anilina. E tem muita gente que quebra o galho com esses métodos bem conhecidos. Mas sempre é bom lembrar de fazer um teste antes para saber se não vai irritar a pele. E tbm é bom lembrar que a pele do rosto é diferente da pele do couro cabeludo, principalmente quando se trata de tintura! E assim como os cabelos, é importante dar uma hidratada. 

E então, meninos? Vcs fariam?