Image Map

07 maio 2015

Kit Lily, de O Boticário


Ai, gente, tô muuuito feliz com meu kit Lily! 

Tá, tá, eu sei...o kit é para o Dia das Mães, mas já dei o presente da minha mamis, que foi uma colcha que comprei e ela quis uma igual. No post falando sobre presentes para as mães, comentei que ela gosta mesmo de coisas para casa, então, pra que contrariar, né? Além do mais, já dei perfumes a ela anos anteriores e ela mesma, que é bom, não conseguiu usar (não fui eu quem acabou com o perfume dela!)

Mas voltando ao Kit Lily: o perfume é da família floral, suave mas ao mesmo tempo marcante. Parece um clássico, sabe? Talvez, vire um clássico de O Boticário porque ele é muito bom mesmo. 

Não sou muito boa em explicar sobre famílias olfativas, mas deixo explicando embaixo com as definições que o próprio O Boticário dispõe no site:


oboticario.com

Aí veio nessa sacola grande porque pensei que a caixa era menor do que realmente é e é um pouquinho mais pesada tbm, já que não é só o vidro do perfume, mas a embalagem do creme hidratante tbm é de vidro. E o creme para as mãos vem lacradinho, conforme vcs veem na foto. É um kit ótimo para presente mesmo, pessoal. É bem chique, o frasco do perfume é bonito, tem um ar de retrô e a fragrância é ótima, estou viciando nela. E olha que não sou muito de perfumes florais, mas este me conquistou!









E acima, o detalhe da frase no interior da caixa, que é apropriado para nossas mães, mas que também podem remeter a todas nós, mulheres. :)

Vale lembrar que esse kit já está meio complicadinho encontrar nas lojas, pois eu procurei e várias já não têm desde a semana retrasada. Se ver por aí e já está querendo, agarre logo! Eu comprei da minha amiga Denise, que é consultora do Boticário e paguei R$ 209,00, mas vale muito a pena. 

Um beijo e até a próxima!