Image Map

20 maio 2015

Esmalte da semana - Cereja Flor, da Vult


Olá, meninas! E meninos, claro! 


Então, pessoal...hoje trago não só o esmalte que estou usando, mas a minha insatisfação com ele e explico direitinho porquê.

A cor é linda (se assemelha muito com o Vinho Tinto da Colorama), adoro esses vermelhos mais escuros, mais puxando para o vinho, mas confesso que sempre tive uma dificuldade tremenda de encontrar um que seja bom de fato. E este não é diferente. Ele não mancha igual muitos por aí...sabem quando a gente pinta e fica aparente a marca da unha por baixo porque parece que não cobre direito? Isso não acontece com ele, a qualidade é boa.

Pintei as unhas no domingo bem à tardinha. Depois disso, não lavei louça alguma, muito menos roupa...enfim, nada que pudesse comprometer a qualidade do esmalte. E fiz o procedimento como sempre: base por baixo, esmaltar duas vezes e top coat para finalizar. Aí ficou assim...lindão, né?




Percebi que pela manhã da segunda-feira haviam alguns pontos que pareciam que iam lascar e aí lá pela hora do almoço, ficou assim...






Dei umas "pitocadas" à noite para consertar, mas não teve jeito: tive que remover todo o esmalte da unha e pintar de novo. Só que hoje à tarde, outra unha já estava assim:






O esmalte é lindo, poderia ser única camada pois a cobertura é excelente, mas a durabilidade pode melhorar, mas vou testar outros vários que sempre vou comprando ao longo do mês para perceber se o que houve foi fato isolado com essa cor em especial ou se é um problema da linha. Geralmente, os esmaltes cremosos duram menos que os perolados, mas até para a média, este dura bem menos. A Vult quando lançou os esmaltes primou pela qualidade dos pincéis, que não deformam e levam 900 fios, mas exatamente isso achei um ponto não muito positivo, que é muito grosso. Embora não chegue a atrapalhar a esmaltada, na minha opinião, não precisa de tanto. 

Sempre gostei da Vult pela qualidade e preço acessível (os esmaltes custam aproximadamente R$ 4,50), e claro que não vou deixar de comprar e testar seus produtos por causa desse episódio. Quero testar algum esmalte perolado para ver se acontece o mesmo, pois o outro esmalte da marca ( http://abarbarella.blogspot.com.br/2015/04/esmaltes-da-semana-lichia-e-determinada.html ) que comprei também não durou lá essas coisas e tbm é cremoso, mas...Vult, poderia melhorar essa parte para nós, por favor? Nós ficamos muito agradecidas!

Beijos e até mais!