Image Map

28 maio 2015

Bad Hair Day - E agora???!!!


Olá, queridos e queridas...como vcs estão hoje? Espero que muito bem!


influx.com.br


Pois é, a cara do gatinho aí já diz tudo, né? 

O dia hoje amanheceu chuvoso aqui em Sampa e logo vemos muitas mulheres com os cabelos mais presos sempre com rabo de cavalo ou algum outro jeito qualquer e, muitas vezes, de qualquer jeito, né? E quem disse que os homens tbm não devem ter seu bad hair day tbm? E logo vão enfiando a touca na cabeça pra disfarçar...E isso não é "privilégio" de quem tem cabelos crespos, não! Tem cabelo liso que só de molhar um pouco parece que já está mais sujo que o pelo do cachorro ou fica arrepiado que parece que tomou um choque elétrico rsrs

Então, vamos a alguns penteados ou truques para a coisa não ficar ainda pior quando o nosso cabelinho resolve que naquele dia não vai colaborar! Tranças para os mais longos, coques, rabos-de-cavalo, uso de tic-tac, lenços e demais acessórios são sempre bem-vindos quando esse dia chega!


mdemulher.abril.com.br


Coque lateral - se surgiu uma festa na última hora e seu cabelo parece saber disso para tentar arrasar com seu visual naquela noite, essa opção do coque lateral da Jennifer Lawrence fica chique e ao mesmo tempo desconectado, sem aquela coisa certinha...mas sempre é bom ter aquelas rosquinhas ou donuts para fazer coques mais arrumados em casa de vários tamanhos porque na hora do desespero é o que vai te salvar a vida, colega! Vai ue até pra fazer o coque lateral bagunçadinho vc não se inspira? Vai perder a noite? Não encontrei a foto de quando fiz o coque com donut para mostrar para vcs, mas achando, eu posto. E é facílimo de manusear, mesmo quando não temos muito o costume de prender os cabelos.


mercadolivre.com.br




flashmakeup.com.br
























Franja com trança -  se o problema é só a franja rebelde que cismou de não colaborar com vc, uma trança virada para a lateral tbm pode ser uma boa e vai ficar bem bacaninha como esta da foto aí... (foto: elizamagrin.com.br)

Ainda no quesito franja, podemos usar tiaras, presilhas, tic-tac ou até mesmo grampos. Quando minha franja tá a fim de me infernizar...rsrs eu tbm uso aquelas mini-piranhas, sabem? Não sei se tem outro nome...faço tipo um topetinho e prendo atrás, meio escondida.













Rabo-de-cavalo bagunçado:
Acho que essa é a Cheryl Cole (que não é Cole mais, pq já separou do Ashley Cole...sei lá rsrs) e rabo-de-cavalo nesse estilo bem desajeitado acho muito bonito, dá um ar mais jovial e despojado para qualquer mulher.










todateen.uol.com.br






Olha que linda esta trança embutida! É preciso um pouco mais de prática para fazê-la...mas que fica linda, fica mesmo.










todateen.uol.com.br








Este meio trança com rabo-de-cavalo lateral tbm ficou bem despojado...bacana!














Rabo-de-cavalo: o primeiro é um rabo-de-cavalo comum, mas na Sandra Bullock ficou chique, né? A segunda foto parece a Nicole Kidman, mas é a Jennifer Morrisson, a Dra. Allison do seriado House - trança com rabo-de-cavalo comportado. Beeem comportado!



dicas de mulher.com.br  

institutocabeloecia.com.br
















Com acessórios:

semdrama.net

goolgle..com/search




















wp.clicrbs.com.br


dasmariasblog.com



oreidoscabelos.com.br


fashionjacket.com.br




E por aí vai, gente...na hora tem que ter criatividade e saber como fazer os penteados ou ter acessórios sempre à mão. E muito sangue frio para se contentar com qualquer opção dessas quando queria deixar o cabelão livre, leve e solto hehe OU então, saia assim na rua e seja feliz! Emoticon Screaming In Fear Facebook Big Smile Grin Emoticon



newz-of-the-world.com