Image Map

23 abril 2015

Presentes para o Dia das Mães


Que Dia das Mães, dos Pais, dos filhos, avós e tudo mais é todo dia, todo mundo já sabe. Mas, por tradição, não queremos deixá-la de fora desta data porque ela merece, assim como nossos pais também.

Mas se tem uma data que o comércio fatura horrores é o Dia das Mães. É a data que mais fatura depois do Natal. E claro, nós queremos sempre fazer o melhor para nossa mãe, agradá-la com aquilo que ela mais gosta ou tem dado aquela indireta básica que está precisando, né? rsrs Mas, gente, nada de daquelas coisas que levem sua mãe pro fogão, por favor! kkkkkkk Deem algo que seja para ELA usar e não o povo todo da sua família! ;)

Então, listei aqui os 5 itens que mais podem agradar as mamães de todos os estilos. Olha só!

- Perfume: se sua velhinha gosta de andar sempre cheirosa, vc deve conhecer bem o que agrada ao olfato dela. Ela pode gostar mais de floral ou de cítrico, ou até mesmo dos mais orientais ou amadeirados. Acho o Chanel nº 5 bem marcante e que combina mais com senhoras da idade de nossas mães. Que mãe não iria gostar de ganhar um clássico desses? Mas se seu bolso não comporta o precinho "básico" do Chanel (que está em torno de R$ 500), O Boticário sempre monta kits para o Dia das Mães. Um kit que O Boticário lançou para a data que achei bem legal é o Lily: desde o frasco (que é chique demais) e pela fragrância. Ao contrário do Chanel nº 5, o Lily não é aquela fragrância que tem a ver com mulher mais madura. Entrei agora no site do O BOticário e já não estou mais vendo o kit para vender, só o perfume. Já deve ser o mais vendido para o Dia das Mães..o que é uma pena, pq queria um pra mim, apesar de não ser mamãe hehe Tem também os kits de Dia das Mães da Natura, sempre com hidratantes, sabonetes, perfumes ou maquiagens, alguns kits são bem versáteis para contentar todas as mães;


Créditos: mercadolivre.com


- Kit Fitness: são aqueles elásticos para treinamento funcional ou até mesmo para Pilates. Se sua mamis gosta de se exercitar, esses elásticos para prática de Pilates são uma mão na roda: cabem em qualquer lugar, ela pode levar na viagem, depois de uma corrida ou caminhada, no parque mesmo fazer uso deles. Também estão disponíveis em kits e cada elástico tem uma intensidade diferente. Alguns kits vem com aquelas mini camas elásticas e DVD´s com a programação para quem está iniciando na atividade proposta.;


Crédito: mercadolivre.com



- Casacos ou jaquetas de couro ecológico: Confesso que amo e não vivo sem! São ótimos, pau pra toda obra mesmo! Tá chegando o inverno e logo os casacos e jaquetas de couro estarão de volta, até porque não saem de moda nunca, sempre se está bem vestida (o) com eles. Se eu fosse mãe, creio que estaria inserida nesta categoria (até pq não sou besta! rsrs). Gente, casaco é chique demais, veste bem tanto com roupa mais social como com jeans, servem para qualquer ocasião. Jaquetas de couro ecológico são as melhores porque, além dos motivos óbvios, elas são mais maleáveis, diferentes das de couro animal, que são pesadas e não deixam a gente nem se mexer! Acho horrível em todos os pontos de vista. E em dias menos frios, elas não decepcionam. Fora que se encontra jaquetas de tudo quanto é cor, modelo e tamanho. É outro coringa no guarda-roupa;


Créditos: google.com


- Artigos de Decoração: Sim, minha gente! Tem as mães que preferem bibelôs, vasinhos de flores, uma colcha bacana... A minha é uma delas. Se dá roupa, não usa. Se dá um relógio não usa tbm, se dá brinco, biju ou qualquer coisa pra se enfeitar, soca no fundo da gaveta e nunca mais tira de lá! Então, se sua mãe gosta desse tipo de presente, tudo bem, vai. Mas por favor, que seja um objeto bacana, um enxoval de cama que faça presença e seja útil também, tá valendo.


Esse aí até eu queria!
Créditos: suaveconforto.com


 - Calçados e bolsas: Tem pra todo mundo e pra todo gosto e bolso também: botas, sapatilhas, mocassins, tênis, scarpins, sapatos confort...enfim, tem uma infinidade de modelos e para diversas ocasiões, basta vc saber o que tem mais a ver com sua mamãe. Bota é algo muito bom porque tem durabilidade, são bonitas, estilosas e combinam com quase tudo. Mas se sua velha não é adepta das botas, tem sapatilhas bem estilosas também e é outro item que combina com tudo, desde que observados modelo e cores. Nada de chinelinho, hein, gente?! kkkkkkkk E as bolsas? Tem de tudo que é tamanho, desde as pequenas para quem nem gosta muito de bolsa, mas precisa levar o mais básico até para aquelas que levam de um tudo pra cima e pra baixo. Bolsas além de úteis, são lindas! Acho que não tenha mulher que não goste de ganhar uma.


Créditos: mundodastribos.com


Créditos: uol.com.br


Enfim, pessoal, há uma gama de opções de presentes para todo tipo de mãe e ainda tem as que são mais antenadas em informática e vc pode dar um tablet ou um celular. Ou um kit de maquiagem sempre enche os olhos de quem ganha, né? Observem o que mais a agrada no dia a dia e comprem algo imaginando o que a deixará feliz e dificilmente vai errar. Até porque qualquer coisa que o filho ou filha der, ela vai ficar feliz de qualquer forma, mas...não queremos fazer feio, queremos algo que simbolize da melhor forma o quanto ela nos é importante. :)


Créditos: dicasdemulher.com


Créditos: vrworld.com



Creio que o principal nesta ocasião e se quer presenteá-la compre com o coração, pois a importância dela é muito maior que um presente de todos os anos. Deem algo com o coração, com o mesmo coração que ela teve para cuidar de nós, nos educar e fazer de nós quem somos. :)


E que o Dia das Mães seja muito feliz!


mamaecia.com