Image Map

18 abril 2015

Finalizador leave-in Raiz Latina - Linha Profissional


Meu cabelo é de lua: tem vezes que prefere condicionador, outras só shampoo e finalizador. A cabeleireira da minha mãe já havia me falado deste produto quando eu fui me informar sobre progressivas sem formol, já que não posso usar produtos com ele na composição. Então, ela disse que meu cabelo não precisava passar por esse tipo de procedimento, desde que a finalização fosse bem feita e me recomendou este produto. Então, me indicou o Finalizador com Queratina, Silicone e Filtro Solar da Raiz Latina.

Lavei os cabelos normalmente com outro produto que estou testando que é o shampoo de mandioca da Haskell (que trarei resenha dele tbm) e depois apenas utilizei o finalizador. Antes de usar, o cheiro dele parece daquele antigo creme Kolene, sabem? (existe ainda?), mas quando passa no cabelo, até porque a quantidade é bem pequena, o cheirinho é bem fraquinho e não tem nada de desagradável, não. Até gostei porque fica suave. Podem ficar tranquilas!






Consistência e coloração do produto


Ele promete restaurar fios quebradiços, desembaraçar e proteger contra agente como poluição, vento, cloro, sol e poeira. Isto é, até se precisar depois da piscina ele vai te ajudar. No meu caso, usei ele após o shampoo mesmo e sequei os cabelos, pois é produto sem enxágue, mas se vc achar que precisa de condicionador antes, sem problema. O cabelo fica macio, sedoso, soltinho porque não engordura e é ótimo para nós que precisamos contar sempre com secador e chapinha porque ele é protetor térmico. A sensação é de cabelo hidratado mesmo sem pesar.

Essa linha é chamada de Linha Profissional da Raiz Latina e só encontra à venda nos salões de beleza. Eu paguei o valor de R$ 30 realetas. Creio que a média de preço seja essa em outros salões também.

Portanto, recomendo o finalizador e serve para qualquer tipo de cabelo.  ;)