Image Map

30 abril 2015

Esmalte + Colcha da semana


Oi, pessoal! Tudo bem com vcs?

E a semana quase acabando e eu esquecendo de postar os artigos da semana. 

O esmante da semana é esse azulão liiindo da Gio Antonelli.






Por baixo do esmalte cintilante que vcs veem aí passei o Frio na Barriga, que era aquele que a Gi Antonelli usava no ano passado para lançar a nova coleção de sua linha de esmaltes. Então, por cima, passei o Tremedeira, que é esse cintilante bem bonito aí. Ele se parece muito com o Olho Turco, da Nati. 

A durabilidade do Frio na Barriga é ruim, na minha opinião. Também tenho o Aflição, que já até mostrei aqui lá no início do blog, mas depois edito aqui novamente para mostrar de novo, pois estou em outro computador que não é o meu, então, as fotos estão lá. E embora as cores sejam bem bonitas e diferentes, não duravam nada nas unhas, o esmalte depois de seco parecia um filme plástico e saía com facilidade, mas este por ser cintilante, dura bem mais.




E a colcha que está no meu aposento esta semana é essa aí, com tudo bem rosa em ambos os lados, pois é dupla face.




Gente, crio que não dá pra ver pelas fotos o quão bonita é essa colcha! Foi a primeira que comprei do canal Shoptime, no ano passado. Para quem quiser conferir lá no site, comprei-a com o nome de Serena. Esta é tamanho queen, então, fica sobrando um pouco nas laterais, mas como estava na promoção na época, valeu a pena.

Esses dias aqui em Sampa estão mais fresquinhos à noite e madrugada, então, essas colchas boutis são uma mão na roda para se cobrir sem precisar de edredon, que é mais pesado.

Na foto abaixo está a versão do outro lado da mesma colcha. Tem predominância rosa, mas tem uns desenhos bem delicados em escala menor
.




Espero que tenham gostado.

Um beijo e até daqui a pouco!