Image Map

28 abril 2015

E, às vezes, a vida é volátil...- dia 28/04/2015


Então, queridos...ontem relatei uns probleminhas que têm ocorrido e de como estava me sentindo em relação a isto.Vale frisar que o problema não é diretamente comigo, mas por eu estar no mesmo ambiente, logicamente me afeta e muito. A situação não mudou nada e parece que a cada dia fica mais complicada...

Saí de casa com planos em mente para fazer umas fotos aqui pro blog, procurar umas coisinhas para melhorar a página porque esta semana, em termos de serviço, tem sido mais light. Mas quando cheguei no local e me deparei com outro problema que não dá pra ignorar, tive que adiar. E eu odeio isso!
Fiquei nervosa, frustrada porque nada saiu como queria e passei a manhã toda mal humorada. Mal consegui comer porque meu estômago parecia fechado pra balanço, porém insisti em comer. E aos poucos, ao longo da tarde, as coisas foram melhorando. Quer dizer, eu fui melhorando. Sem motivo aparente, sem nada ter acontecido de melhor...simplesmente fui melhorando. Não sei se por defesa, se por necessidade, se por inconscientemente enxergar algum fio de esperança na melhoria...não importa. O fato é que me sentia melhor, independente de tudo á volta. Então, embora o dia tenha começado mal e que a situação não tenha melhorado, nós podemos mudar nosso sentimento em relação a isto, mesmo que temporariamente...mesmo que agora tudo esteja bem ou que pela manhã não seja mais assim, tudo pode mudar de uma hora para outra. 




Amanhã prometo trazer mais fotinhos e vou continuar trabalhando no blog, pesquisando coisinhas para ele para sempre melhorar. O blog é novo, ainda tem muita coisa que preciso aprender desse universo,  e um blog é uma criança que precisa ser alimentada todos os dias para que se desenvolva e seja forte. E é isso que quero fazer sempre. Até porque tenho vcs aí do outro lado me acompanhando e tenho um comprometimento com isso. E pra mim, é um prazer estar aqui sabendo que sempre tem alguém em algum lugar que está lendo o que posto.

Por isto, muito obrigada a cada um que me visita, sejam todos os dias ou não. São vcs que me motivam a ir além.

E assim, seguimos em frente!

Um beijo no coração de cada um e boa noite.