Image Map

28 abril 2015

Batom ExtraLasting Longa Duração da Avon


Olá, pessoal! Tudo bem por aí? Espero que estejam todos bem!

Outro produto que listei para resenha do post de compras do mês é o Batom ExtraLasting da Avon. As cores que vou mostrar aqui são o Tomate/ Sunset e Fuschia/ Malva e espero que dê para perceberem nas fotos que as cores são bem diferentes. A linha ExtraLasting já tem algum tempo à venda, mas não tinha testado antes, pois ficava em dúvida se tão poucas gramas valeriam o preço. Quando saiu promoção mês passado com a segunda unidade pela metade do preço, resolvi comprar. 







A proposta do produto é de que dura até 8 horas, mas para um batom de longa duração penso que deveria durar mais tempo. Essas cores que são bem fortes, duraram nos meus lábios umas 3 horas uma cor mais forte, como da hora que apliquei, e aproximadamente 1 hora já desbotando a cor até sumir por completo. Porém, se considerarmos que a maioria dos batons saímos de casa com bocão e ao chegarmos ao destino já quase nem batom mais tem na boca, a durabilidade pode ser considerada razoável, sim. Mas reforço que para um batom longa duração deveria ser mais tempo. Porém, já usei outros batons ditos longa duração que também não duram muito. 

Comprei a cor Tomate/ Sunset na esperança de achar o batom que mais se aproximava da cor tomate usada pela Maria Eugênia Suconic, conhecem? Ela é DJ, frequenta festas super badaladas e está num reality da MTV chamado "Adotada" onde ela sempre está desfilando sapatos, roupas, maquiagens e tudo mais que há de fashion e antenado de moda rsrs (E ela é uma figura também!). Mas estava atrás do batom ideal que parecesse com o dela que é este aí abaixo:


Maria Eugênia Suconic
Créditos: harpersbazaar.com.br


Mas não sei se pelo meu tom de pele, que é branca mas é diferente da dela, pode até ser que a cor deja semelhante, mas achei que não tem nada a ver. Olha aí como ficou:





Enfim, continuarei minha saga atrás do "tomate" perfeito rsrs

A textura é bem cremosa e logo pigmenta bem sem precisar reforçar muito e, assim, não gastar produto além do necessário, pois tem batons que vc passa várias vezes e não fixa.

Fuschia/ Malva

A cor Fuschia/ Malva é aqueles rosas bem queimados, um rosa fechado bem bonito e, como acho que vai dar para ver na foto, o batom tem brilho, o que garante que não é daqueles batons longa duração que deixam a desagradável sensação de lábio ressecado.

No geral, achei o batom um bom produto, mas creio que precisa de algumas readequações para ser de fato um longa duração e a quantidade de produto é pouca também: 1,5g. É bem pouquinho e a embalagem do batom é fina, não se deixem levar pela embalagem porque a bala não é do mesmo tamanho.

Mas se vcs já usaram outras cores da linha e quiserem dar opinião sobre o produto, fiquem à vontade em comentar.


Bjs e até mais!